1.4 TDI "Manco" (Satisfeitos Com A Máquina???)

Ricardo Teixeira disse:
Já fiz essa pergunta a mim mesmo no ano passado.

Na altura estava indeciso entre o megane ou o ibiza e escolhi o ibiza.
Agora nem sei bem o que pensar gosto muito do meu ibiza mas com apenas 14500 km ja faz alguns ruidos.... :cryy: :cryy:

Vou tentar chatear na primeira revisão para ver se resolvo o meu problema, disseram que nos novos modelos tinham melhorado a qualidade dos materiais e da caixa, pode ser que sim...

Rapazão,n te preocupes q o megane tb faz barulhos.., tenho colega meu c um q os paneis de ventilação ao centro estremecem todos e fazem um cagaçal do car@ças sempre q passa os 170... E o 1.5dci c 85 cv pc mais anda do q essa velocidade.., eu com o meu manco passo a toda a hora por eles, quer em AE como em nacionais...:clap: E em nacional e especialmente em subidas dá um gosto passar por varios diesel de segmentos acima... Eu todos os fins de semana faço a serra do marão e aí é q se nota... Contras do ibiza são a qualidade dos materiais interiores e os primeiros q sairam q deram broncas c vidros electricos...
 
Até agora nada de mal a apontar, é claro que só com 3.000kms feitos ainda é 1 bocado cedo...
Os consumos que aqui falam é que nao os consigo fazer,sei que o pé direito manda muito e ando o domesticar o meu, mas de qualquer forma para os trajectos/velocidades que ando a fazer e a pica de ter brinquedo novo 5.7/6 não tá nada mau...vamos ver se com este depósito bato o record :cool:
Quanto à relação preço/qualidade duvido que encontres melhor, o meu tem 1 mês e vi algumas propostas da concorrência com valores superiores, e claro se levares em questão a fiabilidade dos motores,estética e outros pormenores julgo que será a tua melhor opção(a minha foi :clap: )

MM
 
Tb concordo com o Liserd... embora não diga q os consumos sejam aceitaveis! Os consumos são mesmo muito bons!!!Com um depósito nunca fiz menos de 800 km e já consegui chegar aos 1100 km (qdo acendeu a luz!!!!!:D )

Quanto aos barulhos:mad: ... nem se preocupem em chatear os gajos das oficinas pq, ou têm conhecimentos e até se resolve o problema, ou xulam-vos (leia-se mão de obra) e os barulhos aparecem de novo!!! Retirar barulhos... só DIY!!!!;)

O meu manco do final de 2002 conta com 115.000 km e... nunca lhe pus uma gota de óleo!:clap: É certo q entre revisões o nível do mesmo descia mas nunca de maneira preocupante... nunca desceu abaixo de 1/2!:respect:

os primeiros q sairam q deram broncas c vidros electricos...

É verdade... mais um contra dos ibizas!!! O meu já conta com 3 elevadores novos!:mad:
 
Back
Top