1.4 TDI custa a pegar

Boas.
O meu problema é o seguinte um 1.4 TDI por vezes quando está a quente custa a pegar, e no outro dia até se foi abaixo ao relantim.
No principio pensei ser algum tudo a deixar entrar ar para o circuito de gasoleo mas se ele tiver parado de um dia para o outro ou mais tempo pega bem....isto passa-se só as vezes não é sempre etenho que insistir muito para ele pegar.
O que poderá ser?
Cumps
 
estava com o mesmo problema em quente custava um bocado a pegar mas no meu nunca foi a baixo,fiz a revisao e foi trocado os filtros e desapareceu o problema,o filtro do gasoleo estava muito sujo,pode ser esse o problema ou entao as escovas do alternador!
 
estava com o mesmo problema em quente custava um bocado a pegar mas no meu nunca foi a baixo,fiz a revisao e foi trocado os filtros e desapareceu o problema,o filtro do gasoleo estava muito sujo,pode ser esse o problema ou entao as escovas do alternador!


Também pensei nisso e já fiz a revisão á 2 dias....mas não resultou
 
o teu relantim esta instavel? ja viste a bateria? outra coisa o teu motor tem um sensor da temp do combustivel e as vezes dao raia,tenta saber a sua localizaçao no teu motor e desliga a ficha nao estragas nada,e ve se pega bem!
 
o meu quando custava a pegar a quente era da bateria
se espera-se 10 ou 15 minutos pegava logo a primeira
assim que mudei a bateria nunca mais deu problema
 
o meu quando custava a pegar a quente era da bateria
se espera-se 10 ou 15 minutos pegava logo a primeira
assim que mudei a bateria nunca mais deu problema

Está cá em casa um corsa 1.3 cdti que aconteceu isso mesmo. Depois de mudar a bateria ficou 5*

No clio 1.5 dci tb já teve dificuldade em pegar mas era apenas qdo estava parado ao sol umas horas e o problema era uma peça qq no depósito que com o calor desforrava o circuito. Até ser arranjado usava este truque: antes de o por a trabalhar,abria o tampão do gasoleo até se ouvia aquilo a respirar,lol depois fechava o tampão e era só dar á chave pegava logo.
 
Last edited:
Back
Top