1.4 tdi 2008 Skoda

Amigo segundo sei esse é o motor que equipa as Fabia que por sinal é exactamente igual ao dos Mancos bem como dos audi A2 e Polos...
ou seja nao tem fap deve ter catalisador apenas ...
 
O que eu sei é que falta-lhe um cilindro lol
1.4tdi é um motor de 3 cilindros, de 75 ou 80 cv , tens que ver o codigo do motor para saber.
Filtro de particulas nao sei se usa. Mas se souberes que oleo recomenda a marca sabes se tem ou nao.
 
O que eu sei é que falta-lhe um cilindro lol
1.4tdi é um motor de 3 cilindros, de 75 ou 80 cv , tens que ver o codigo do motor para saber.
Filtro de particulas nao sei se usa. Mas se souberes que oleo recomenda a marca sabes se tem ou nao.

lool tambem tens os de 70 CV ... e nao quero por as minhas maos no fogo mas quase que aposto que não tem...

espreita debaixo do carro e ve se tens algo tipo isto ...

se for catalizador pelo menos o meu tinha está mais o menos por baixo da consola central

1281463495_113176019_1-Fotos-de--VENDO-Catalizador-Seat-IBIZA-TDI-130cv-1281463495.jpg
 
meu é ibiza 6j de 2008 do 10 e já tem fap sim e é turbo de geometria variavel...isso no caso motor bms. turbo kkk bv39e
 
Akele a que me refiro é de 5/2008...tenho de ver mais referências então :p

Este forum realmente o ppl é do melhor!!! OBG
 
Xuta o código do motor para ver se já tem DPF e Geometria Variável.

5/2008 à partida já diria que sim, mas pode ter vindo de stock antigo e ainda não ter.
 
Nao existe mancos com essas ref amigo, tem bms, bnm,bnv, amf e mais uma ou outra...mas nada comparado com, ACB e NFM....
 
Back
Top