07 Fevereiro - Jantar Convivio em Torres Novas

Pelos vistos ainda esta toda a gente a descansar do belo convivio da noite passada, em TORRES NOVAS!:clap::clap:

Aqui deixo algumas das fotos possiveis (vá-se lá saber porquê?:D:D):

dsc01635nv2.jpg

dsc01636jo4.jpg

dsc01637go4.jpg

dsc01638sj9.jpg

dsc01640sw5.jpg

dsc01641sn0.jpg

dsc01642ua4.jpg

dsc01645eg9.jpg

dsc01646af0.jpg


Convivio 5*!
Que venham mais!
Obrigado pela recepção!
 
Last edited:
eu ainda não descansei :D chegar a casa ,dormir, acordar e.. ai meu deus k só tenho 5 minutos para ir trabalhar :rir:

excelente encontro :respect: 5 estrelitas 2 dois chocapics :respect:
 
Gostei muito :D
Cambada de malucos e bem divertidos.
Estou batidissimo no próximo ;)

Deixo aqui alguma fotos... esta frio de + para andar a sacar fotos :finga:

img03911280x768st5.jpg


img03921280x768yx3.jpg


img03931280x768ll3.jpg


img03951280x768hz4.jpg


img03981280x768ew1.jpg


img04031280x768vn0.jpg
 
Não seja por isso elito. Se há coisa k não queremos deixar perder aqui por estes lados é o convivio com a malta. acho k o primeiro não correu mal, o segundo esteve bem á altura e o terceiro vai certamente ser melhor... Um abraço e um mt obrigado a todos os presentes
 
Convivio muito porreiro como é normal entre este pessoal de Torres no qual já me deixaram habituado.
5* mesmo
Abraços a todos os presentes.
 
Jantaradas em torres são sempre plo Ar... :D
Gostei mt, embora nao estivesse nos meus dias... o Whisky nao estava a entrar como de costume :D :D :D
pode ser que para o proximo o PZ tambem vá e aí sim vai ser tudo plo ar...
abraço e obrigado a todo(a)s presentes.
 
Grande jantarada sim senhor... pessoal todo 5*. Pena eu ser um pouco de mais longe, senao tava ai mais vezes..:D. Pa proxima e aqui para as nossas bandas.
abraços.
 
muito bom jantar.. :D

deu para beber mais uns copos por ir a pendura, mas nem isso salvou o coração a ida para a chamusca... :rir: :rir: :rir:

Venham os proximos :D
 
bem pessoal tou a ver k foi d arrebenta... tenh mesm mta pena d n ter podido ir ainda por cima sendo por uma boa causa ( acho eu:ideia:) mas pronto, a festa d anos do puto era so desta vez e jantares, calculo k hajam muitos mais :)

...mas não s ficam a rir não pk aqui o Pai da França teve direito a "coiso e tal" com a menina joana...nao sabem quem é pois nao??? talvez da proxima ela tbm vá:D


...já agora aproveito p deixar aqui um apelo...epa tou a tentar fazer uma noit bacana na zona d ourem com jantarinho, café por lá numa tasca qualquer e Kayene pela noit dentro...ja tenho ai um topico aberto, é em 14 d março....

...por amor de Deus confirmem e APAREÇAM...:respect::respect::respect::respect:
 
Back
Top