preciso da vossa ajuda,pork montei um manometro da IGR e perguntei a um amigo onde ligar o T,ele me disse pra ligar no tubo de vacuo n*6.
a questao agora e k so me da valores negativos.
existe mais algum sitio onde aplicar esse T
cumps
Boas, que carro é??
cumps
ibiza 6L fr
Já agora eu tenho um 6k e nao sei o que se esta a passar de errado mas a pressao q o turbo exerce n é continua ou seja manda a pressao aos assopros, n sei o que se passa. ja tentei colocar em varios tubos mas fica sempre na mesma
mete no tubo k vai a centralina, n tem k enganar
nos 6l o manometro de pressao de turbo devera ser ligado junto do colector de admissao. no tubo que sai do IC e vai para a admissao, o que passa por cima do motor. pronto, nesse mesmo tubo é fazer um furinho e aplicar la o acessorio onde encaixar a mangueira. tanto podes fazer na curva d borracha como na zona rigida.. julgo k seja a escolha do cliente!
a partida o manometro tremerá, se nao tremer ta feito! devera medir certinho!
se tremer, compras uma torneira de regulaçao d fluxo de ar que se usa num aquario e metes a torneira no tubo que vai po manometro. vais fechando e assim que parar d tremer ou tremer muuuuiiitttooo pouco ja está feito!
da duas ou 3 aceleradelas pa vere s o manometro mexe e ta feito!
abraço
obrigado amigo.mas acabei por resolver o problema sozinho,infelizmente neste forum as ajudas estao a ser cada vez mais escaças.
em relaçao ao tremer realmente treme um pouco no relantim e quando vai subindo de rotaçao trepida um pouco mas quando estabiliza a pressao para.
obrigado pela ajuda,vou ver se na segunda compro a tal torneira,pra ver se resolvo o problema.
abraço