Que alterações fazer a 1 manco de 80cv?

Boas eu tenho algumas duvidas sobre que tipo de alterações fazer a 1 manco para ficar andar dignamente, pois alem da repro gostaria de fazer mais algumas coisas alguem me pode dar umas ideias?
Cumps.
 
Pois isso já eu tinha uma ideia mas nao sei que tipo de material colocar, e tambem queria saber se alguem fez este tipo de alterações e que resultados teve
 
Turbo Ja Existem Turbo Plug&play
Ic, O Do Cupra Tb Encaixa Que Nem Luva.
Injectores Os Do Pd130 Por Ex.

Linha é A Da Praxe. 60mm

Cumpz
 
Mais um cilindro. lol

Experimenta 1º uma boa repro e depois vês até quando te fartas e metes material.

Cumpts
 
ei !

Eu devo ser dos poucos sou da opinião que o manco anda o suficiente para o carro que é... e gasta muito pouco :)

Foi uma brincadeira, cada um compra o carro consoante as suas necessidades, por certo ao comprar este carro n foi c ideias de grandes corridas mas há sempre a vontade de explorar um pouco mais.

Mas continuo na minha, uma boa repro já faz faz grande diferença.

Cumpts
 
No meu pelo menos é complicado fazer mais de 6,5l/100 a andar normalmente (excepto em engarrafamentos, obviamente). Sendo que normalmente anda entre os 5,5 e os 6...

Se achas muito...

isso faço eu com um TDI 90 cv com veneno dentro lol
 
No meu pelo menos é complicado fazer mais de 6,5l/100 a andar normalmente (excepto em engarrafamentos, obviamente). Sendo que normalmente anda entre os 5,5 e os 6...

Se achas muito...

Tb axo mt... :whistle:

Tenho um 1.9 tdi 100 cv com umas coisinhas e linha e em AE faz 3.8 e cidade 4.5... descansa que nao é um manco de origem que vai papar o meu... :finga:
gasta menos e anda mais.. :D

(o que referi foi pé leve... em pé normal, a caminhar para biqueira de aço, com um certo peso faz 5.2/6 no maximo...) :clap:
 
Há motores a fazer menos e andar o mesmo ?

Clio dci de 80cv's.

E não vale a pena virem as discussões de qual anda mais!
Eu já tive um manco e levei um cordel de origem para origem. Até pode ter sido pelos 1256kg do ibiza... mas temos pena, levei cordel!
 
Back
Top