Solidariedade com solidariedade se paga!

Pedro Sport

Administrador
Membro do Staff
Alguém já ouviu falar daquele casal que distribuiu dezenas de litros de água no Verão na A1 quando estava o trânsito cortado devido a um incêndio? Pois bem tenho acompanhado no jornal que a vida dessas boas pessoas deu uma reviravolta, para pior, e estão a ser ajudados com dinheiro e bens de 1@ necessidade por várias pessoas e instituições, uma delas é o club seat Portugal. Uma iniciativa de louvar: no próximo domingo no parque do estádio de Aveiro um encontro aberto a qualquer carro e marca com o único intuito de recolher bens alimentares e donativos monetários. Não sei se alguém vai ou tem conhecimento, ainda assim deixo aqui mencionado, pois é algo que nos dias de hoje merece ser referido.
Bem haja aos responsáveis por tão nobre iniciativa.
 
Last edited:
Já tinha visto a notícia sobre esse casal estar a passar dificuldades,se o QJ ficar pronto até ao fim de semana ainda lá dou um salto!
 
Boa amigo, eu ainda não sei a minha vida, mas se der será um prazer...
Ta tudo bem com o QJ?
 
Realmente é escandaloso se assim fôr, contudo não apaga o que eles fizeram no Verão. Aqui o importante é perceber se estas dificuldades que se falam são verdadeiras ou não, isso sim é que era péssimo .
 
Se for verdade isso e escandaloso. Agora quem sabe se a crime que eles estão a passar e tudo falso? Uma coisa e certa ajudaram pessoas quando estavam na A1 durante o incendio. Como a noticia fala quem nos diz que e um esquema para sacar uns bens alimentares as pessoas que passam realmente necessidades.

Agora e uma questão de boa Fé.
 
Pode ser verdade isso tudo mas tb é verdade que ajudaram com aqueles litros de água.
Na minha opinião está a misturar as coisas. Não é pelo homem ter processos crime que não pode ter ajudado as pessoas.

Tb não estou a ver que se realmente não estiverem a passar dificuldades, qual o interesse em receberem bens alimentares.
Acho que poderam mesmo estar a ter dificuldades.
E sim teem ou tinham um bom carro mas como se pode ver nem sequer é um carro recente.
 
Pois é, O importante e que foram ajudados. E hoje em dia tudo pode mudar. Hoje estás bem e compras e pagas o carro todo, e amanha estás no olho da rua.
 
Exato, a vida pode mudar duma hora para a outra, eles podiam estar bem e agora não. Os processos são irrelevantes, a menos que sejam por vigarice e pondo em causa as tais dificuldades, mais de resto nada tenho a dizer.
 
concordo...
o possivel historial (e o proprio homem confessou que no passado fez o que nao devia), não apaga a atitude de ajuda que eles tiveram. e se agora sao eles que precisam de ajuda, acho bem que sejam ajudados.
o pais gasta tanto dinheiro com migrantes e refugiados, não porque não dar uma ajuda a esta gente..
 
Back
Top