Btnext

entao e assim ... eu saco um fixeiro de musica ... pai de 500 mg ...
entao eu tenho de enviar ou seja deixar a semear ate 500mg ou o dobro ????
e depois posso apagar !!!
 
o problema e que tipo ...
faco de conta que tenho convite ... sakei o programa btnext ... certo ???!!
e entao agora mesmo baixo um album de 500 MG ...
Mas so saco esse ....
decaminho vou para a cama e desligo o pc ....
amanha ja tenh mau racio :S:S:S:S:S
axo que o mal e desligar o pc :S
 
Amigo, estas confuso.. a ideia é enviares tanto como recebes. se sacares 500 megas e desligares o pc, voltas a ligar amanha e nessa altura continuam a sacar de ti e sobre de novo o racio. é suficiente manteres o racio de 1 (envias tanto como fizeste download). Mas o ideal é deixares sempre que saquem de ti mais do que o que fazes download. por exemplo, às vezes queres sacar uma cena antiga que já ninguém tem interesse em sacar.. se tiveres o racio bastante alto (ou seja, deixaste que te sacassem mais que o que fazes download) podes saca-lo e nem te importas de o deixar a partilhar, porque o racio alto compensa.

basicamente o teu racio é de todos os ficheiros e não 1 a 1. se sacaste até hoje 10 gigas (imagina que 5 gigas um jogo, e depois 4 filmes de 1 giga cada) e depois carradas de pessoal sacou de ti esses filmes e o jogo (sacaram, por exemplo, 50 pessoas o jogo e 400 os filmes (atenção, 1 pessoa saca parte do jogo de ti, e outras partes de outros utilizadors como tu)). No total, enviaste 40 gigas desse jogo e 4 filmes. No final o teu rácio vai ser de 4. Isso significa que podes fazer download de 30 gigas "à borla" sem fazer upload (embora seja bom que faças) até teres de novo o racio a 1.
 
como vejo que meu racio diz 1 ??? ou 2 ??? ou 0.5 ???
pk no site do BTNEXT diz 0.456 um supor ... ele passa a ficar a 1 ??? ou 0.3 ???
 
tipo para ser mais facil para mim ... deixa ver se estou a ir bem ...
tipo sakei um album de musica com 500 mg
entao saquei 500mg
entao daiii no programa onde diz enviados .... deixo ate de semente 500mg ou posso deixar ate 700mg kuanto mais melhor certo ????


Um filme por exemplo ....

um filme com 1g
entao eu sakei 1g, entao daii espero que envie 1g onde diz ENVIADOS e dai posso apagar certo ???? ou ate posso deixar mais tempo certo ???? mas se um filme é de 1g tenho de deixar pelo menos 1g onde diz ENVIADOS no programa BTNEXT certo ????
 
Sim, se sacas 500mb deixa enviar no mínimo 500mb, 500 enviados a dividir por 500 recebidos = a 1 de rácio.
Se deixares enviar ate 700mb, 700 enviados a dividir por 500 recebidos = a 1.4 de rácio.

Agora imagina que sacas os 500mb mas só envias 100mb, 100 enviados a dividir por 500 recebidos = a 0.2 de rácio, ficas com a conta bloqueada só podes enviar.

Quanto mais deixares enviar maior vai ser o teu rácio.
 
exato imagina que sakei um album de 500mg
e Enviados foram 400mg ja e tarde vou dormir .... desligo o pc .... amanha ja tenho menos racio ...
o melhor e deixar o pc toda a noite ligado mas nao axo normal ...
o melhor kuando sair do btnext faco PARAR .... nao ??
 
O rácio é actualizado no site no momento em que sais do programa. Se calhar é por isso que tás a fazer confusão, viste o rácio que tinhas antes de sair do programa, desligaste o programa e foste pa cama a pensar que tinhas um determinado rácio mas na verdade já tinhas outro mas só viste no dia a seguir.

Ao sair do programa ficas com rácio de 0.8(400/500), podes ligar o pc no dia a seguir, dali a um ano ou dali a 5 minutos que o teu rácio é sempre de 0.8. O rácio não tem nada a ver com o tempo.

Ao sair do programa já ta a parar.
 
Mas amanha, ligando de novo vai contar o que enviares nesse dia e soma ao anterior.. Ou seja, sacas 500 e envias 100 hoje, ficas com racio 0.2..mas amanha ligas e o ficheiro continua disponível para outros sacarem.. Sacam amanha mais 100 megas.. Ficas com racio de 0.4 (que são os 0.2 do primeiro dia + os 0.2 do segundo dia)..

Ha pessoal que saxa, por exemplo, uma série.. Deixam estar as vezes um ano porque é algo que muita gente vai sacando.. Ao fim de um ano sacou imagina, 5 gigas (a serie) e enviou 100 gigas dessa serie.. E so quase esse racio vai dando pa sacar tudo o resto..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
ja estou a perceber amigo ... entao convem sacar um torrent com bom racio ou seja que tenham mts utilizadores a sacar certo ?!

e ja agora alguem me arranja um convite ???? sff
 
Alguem me arranja um convite para o novo BtNext.
Fiquem sem pc teve que ser formatado e o racio estava em baixo. agora não consigo semear...
 
Back
Top