Sofagem ibiza 6L (climatronic) nao aquece!

Boa noite amigos. Tenho um ibiza 6l sport pd 130 cavalos e a uns dias para ca ligo a sofagem no maximo tanto no quente como no frio so da ar frio. Nao aquece. Mas deita ar frio. Os tubos da agua a frente antes de entrarem para o radiador aquecem mas a sofagem nao da ar quente. E o climatronic parou a temperatura exterior nos 7,5 graus e nao mexe. E no quadrante mexe. Dix a temperatura exterior. O que podera ser esta avaria amigo? Alguem me ajude e urgente :/
 
amigo. amanha vou ao eletrecista de novo e vou ligar. mas ele hoje estava a dizer que axava que era a torneira n sei de que amigo
 
Boas tanto podes não ter gás podes ter fuga pode ser climatronic mas a uma manha clicando nalguns botoes que ves se tem erro aparece no ecra do climatronic caso seja algum problema do mesmo.
 
Boas amigos. Fiz essa procura no climatronic apareceume FFF ou seja avaria na unidade de control :/ será mesmo o climatronic fanado?
 
Se dá erro da unidade e a temp exterior está bloqueada no display, quase que apostava que é realmente o climatronic avariado.
 
boas! Tenho 1 seat Ibiza 6j de 2010 e os comandos da sofagem ñ trabalham certo ex: ao colocar pra os pés ñ sai quase ar nenhum, tá sempre a sair ar pelas saídas frontais! Alguém sabe o k poderá ser??
 
Back
Top