Assim que se proporcionar era uma medição com temperaturas mais baixas e a puxar desde cedo. 
Isso fez quantos graus de intake ? 60..70..100º ?
Um ic eficiente tem de fazer menos de 50º nesse banco.
Isso num maha ardia como é normal. Faz quase o dobro do freio de um rotronics.
Isso é tratar desse descontrolo de boost em baixas e acabar o teste mais tarde, visto que tiraram o pé antes de o carro.
Era bem ver isso até as 5000.
Cumps
Não sou entendido na matéria de bancos de potência, simplesmente cá na minha zona existe um Ryme e um Rotronics e como o Ryme estáva fora de questão foi optado pelo Rotronics.
O IC continua o original, coisa que este já começa a "saturar" após algum tempo de testes.
O examinador no primeiro teste foi até às 5000rpm porque eu lhe pedi, já no segundo não o fez totalmente dizendo ele que naquelas faixas de rotação com o sem o freio aplicado a potência máxima sería sempre na mesma rotação que a anterior... se é ou não é como referi anteriormente, não sou muito entendido em bancos de potência.
Que teste ? a vermelho foi até as 4600. Quanto á teria, é medir sempre com freio porque sem freio da sempre mais cavalos. O teste pode durar o mesmo mas o "trabalho" do carro sobre o rolo é facilitado, logo não perde tanto por aquecimento, sejam de intakes, seja por dissipada, que é a potência perdida desde o motor até as rodas.
Cumps
Eu dei a minha palavra ao cliente quanto ao turbo mas as casas quem vendem turbos é que pareçem que gostam de tratar do resto..by Turbolenhas.
Quanto ao teu turbo acredito, até porque, já tive um turbo hibrido no meu exe 6K e ele andava relativamente bem mas na generalidade não sou do mesmo apoio a tal alteração a menos que seja um VNT15 hibrido p.exe a G1749VA..
Gostava também de ter a noção do teste de potência para uma temperatura bem mais baixa mas mais para a frente vamos lá tratar disso!