Votação 18º CNO [Virtual Tuning] Ferrari F12!!!

Votação 18º CNO [Virtual Tuning] Ferrari F12!!!

  • IbIzA_BT

    Votes: 15 32,6%
  • IbizUH

    Votes: 3 6,5%
  • Mancha

    Votes: 3 6,5%
  • StOcK

    Votes: 25 54,3%

  • Total voters
    46
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

autemowtbround1ferarrif.jpg

Chops:​


IbIzA_BT.
ibizabt.jpg


IbizUH.
ibizuh.jpg


Mancha.
manchaak.jpg


StOcK.
ferrari9800x600.jpg
 
Stock não concordo que seja o teu melhor chops mas de certeza que é o mais real. Parabéns.
O do BT também está bom.
No do mancha o lens flare ficou muito abusado.
 
Last edited:
Stock não concordo que seja o teu melhor chops mas de certeza que é o mais real. Parabéns.

Amigo, se é o mais real, para mim é o meu melhor chop, porque primorei pela qualidade e pela realidade, daí ser um dos meus melhores chops.

Em relação aos chops tenho a comentar o seguinte:

Ibiza_BT, bom chop, mas o carro está desaturado demais e faltam uns reflexos mais fortes na lateral do carro.
A lata de RedBull está um must ;)


IbizUH,simples,poucas mudanças, o BG é que não condiz muito bem com os reflexos do carro, está de noite mas o carro continua muito brilhante. O vidro da frente...poderia estar melhorzito.

Mancha, simples, poucas mudanças, a cor e as jantes condizem bem, parece um Lambo.
O lens flare é que ficou e como já foi dito um pouco forte demais.
 
Last edited:
O meu voto fica para o Ibiza_BT para mim é o melhorzinho aqui, pode nao estar perfeito mas é o melhor. Aqui fica a minha opiniao sobre cada um:

Ibiza_BT:
Acho que esta muito bom, dos melhores que ja fizeste, e aquela latinha de redbull ta impecavel!!!!

IbizaUH e Mancha:
poucas mudanças em ambos os chops, no do mancha gostei do promenor do cavalo em chamas, o lenflare ta um pouco exagerado.

Stock:
nao esta mau amigo, gostei do encaixe no fundo mas as jantes acho que nao sao as mais apropriadas para um ferrari e outra coisa que acho que erraste é o reflexo na agua, ta muito direito e os reflexos na agua a meu ver sao sempre um pouco turvos.

Mais uma vez digo, nao levem a mal os comentarios porque acho que é com a opiniao dos outros que aprendemos.

Abraços
 
Se a água estiver estagnada, nao pode ficar turva.... neste caso não chove, nem existe movimento, logo o reflexo é correcto.
As jantes... uma questão de gosto...stance com fartura.
 
Obrigado realmente e verdade abusei no lens foi um erro obrigado pelas critias sao sem duvida construtivas :)
 
eu so venho aqui deixar os parabens ao user StOcK666

pois tem organizado sempre bem o concurso

ao contrario do que organiza o concurso do mês

Parabens e continua

e ja agora parabens aos concorrentes

estao aqui bons trabalhos
 
Se a água estiver estagnada, nao pode ficar turva.... neste caso não chove, nem existe movimento, logo o reflexo é correcto.
As jantes... uma questão de gosto...stance com fartura.
Claro amigo, as jantes sao uma questao de gostos, o facto de eu nao gostar nao quer dizer que tu nao gostes, nao pudemos gostar todos do "azul se nao para que existia o vermelho"? nao leves a mal a minha opiniao amigo


Tal como disse o teu chop ta fixe, para mim es das melhores pessoas a colocar os carros nos BGs, acentam sempre a maneira, sombras, reflexos etc. nao é por acaso que muitos de nos ja aprendemos algumas coisas contigo.
Abraço
 
O meu voto vai para o stock mas parabens a todos os outros.:)
Obrigado amigo.


Se metesses as jantes do GTO da tua assinatura ehehehehhehe

Acho que não iam acentar lá muito bem, mas quem sabe depois da votação fechar posto uma veersão com upgrade.

Gostei do primeiro.... O do stock666 se não soube-se apostava q era real ;)
A intenção do VT/Photoshop é fazer alterações de modo a que as mesmas se aproximem o mais da realidade...ou não... tudo depende do artista.
 
eu so venho aqui deixar os parabens ao user StOcK666

pois tem organizado sempre bem o concurso

ao contrario do que organiza o concurso do mês

Parabens e continua

e ja agora parabens aos concorrentes

estao aqui bons trabalhos
Pela parte que me toca muito Obrigado amigo.
é uma coisa que o pessoal tem vindo a aderir numa base regular... em tempos já fomos mais... a ver se o pessoal se anima e se se descobrem alguns artistas
 
grandes chops estamos todos de parabens desta vez...gostei de todos mas o do Stock partiu a louça toda muito bom mesmo amigo...
 
Bem infelizmente por motivos pessoais nao pude participar neste CNO, mas nao deixei de o fazer, tarde mas fiz. nao participo mas assim ao menos vou treinando e aprefeiçoando algumas tecnicas. Deixo aqui o meu trabalho, ja notei que no reflexo da roda da frente tem um pequeno defeito mas prontos so o vi depois de ter terminado o chop e ja nao tive para voltar atras, mas prontos ca fica

F112PS.jpg


Gostava que me dessem na mesma as vossas opinioes para puder evoluir tal como voces.
Obrigado e fico a espera
Abraços
 
Bem infelizmente por motivos pessoais nao pude participar neste CNO, mas nao deixei de o fazer, tarde mas fiz. nao participo mas assim ao menos vou treinando e aprefeiçoando algumas tecnicas. Deixo aqui o meu trabalho, ja notei que no reflexo da roda da frente tem um pequeno defeito mas prontos so o vi depois de ter terminado o chop e ja nao tive para voltar atras, mas prontos ca fica

F112PS.jpg


Gostava que me dessem na mesma as vossas opinioes para puder evoluir tal como voces.
Obrigado e fico a espera
Abraços

Ahahahah a ideia do cavalo e minha xD ahahahahah mas esta fiche
 
Back
Top