Tun´auto 2005 - A foto k faltava

Para quem não me viu e para quem me viu e não tirou foto!

Está feio????

Não faz mal, eu gosto dele assim... :supz:


Já agora, a minha imagem de marca: o meu capot!
 
Passaste a o texto errado do imageshack (o que passaste era para outro tipo de fóruns) e tinhas uma tag "img" a mais (quando copias do imageshack não precisas de carregar no butão "img" porque o código já lá está todo. :wink:
 
HE

Pá gostos sao gostos, vou dar a minha opiniao mas ñ me leves a mal! Pinta o Capot e manda estampar o escorpiao numa t-shirt! deve fikar melhor do k no Capot! :lol: :wink:

Ps: Aproveita e tira as entradas de ar
 
É pá...Não sou grande adepto de xunning,mas ha ai muita coisinha que podia ser mudada, o carro só ia ganhar com isso...De resto tá tudo dito!
 
Esse escorpião está muito bem pintado, parabens... Agora as jantes tal como foi dito tens de mudar. Acho que já passei por esse carro na Vagueira :?
 
Só quero deixar um recado aos users!

Eu tou aqui para fazer amizades ( já fiz algumas ), e ñ para criar inimigos!

O meu objectivo ñ é ofender ninguem, aliás, nunca aqui ofendi ninguem!

Todos aqui são livres de darem a sua opinião, mas para isso ñ é necessário ofender!

SaxoPT: quem és tu para dizeres se fulano tem ou ñ mau gosto????
K tu ñ gostes, tudo bem! Agora mau gosto???? Já pensaste k utilizaste uma moeda de 2 faces? Ñ vaz por aí, só te fica mal...

Preacher: ñ é xunning, é tuning! ( tou no gozo cnt )

Aos outros users, obrigado! Deram a vossa opinião sem ofenderem!
Um abraço a todos!

Agora só 3 coisitas:

-as entradas de ar são: saídas de ar, e têm a função de fazer circular o ar no compartimento do motor. Assim o filtro tem sempre ar novo e fresco.

-o escorpião: é uma espécie de homenagem ( longa, longa história )!

-as jantes: tou á espera da resposta da seat para pôr 15".

Para os k gostam e tb para os k ñ gostam, prometo pôr em breve + fotos!

Ñ se esqueçam: a boa educação cabe em todo lado!!!! ( pra bom entendedor... )
 
Black_Scorpion disse:
Só quero deixar um recado aos users!

Eu tou aqui para fazer amizades ( já fiz algumas ), e ñ para criar inimigos!

O meu objectivo ñ é ofender ninguem, aliás, nunca aqui ofendi ninguem!

Todos aqui são livres de darem a sua opinião, mas para isso ñ é necessário ofender!

SaxoPT: quem és tu para dizeres se fulano tem ou ñ mau gosto????
K tu ñ gostes, tudo bem! Agora mau gosto???? Já pensaste k utilizaste uma moeda de 2 faces? Ñ vaz por aí, só te fica mal...

Preacher: ñ é xunning, é tuning! ( tou no gozo cnt )

Aos outros users, obrigado! Deram a vossa opinião sem ofenderem!
Um abraço a todos!

Agora só 3 coisitas:

-as entradas de ar são: saídas de ar, e têm a função de fazer circular o ar no compartimento do motor. Assim o filtro tem sempre ar novo e fresco.

-o escorpião: é uma espécie de homenagem ( longa, longa história )!

-as jantes: tou á espera da resposta da seat para pôr 15".

Para os k gostam e tb para os k ñ gostam, prometo pôr em breve + fotos!

Ñ se esqueçam: a boa educação cabe em todo lado!!!! ( pra bom entendedor... )

Gostei do que escreveste e como escreveste.

Se os gostos fossem todos iguais, o mundo estava perdido.

Parabens pelo teu projecto.
Eu pessoalmente tb não gosto, das entradas de ar. E claro trocar de jantes é uma obrigatoriedade :p

Abraço
 
Bom para começar...acho que a mt pessoal com a mania que são gozões ou são mta bons e têm a melhor maquina...mas enfim..há espaço para todos... :roll:

Qt ao teu projecto..pessoalmente não gosto das entradas de ar..mm estando elas a "funcionar" tlv outro tipo de entradas tipo "gota" ou assim ficassem melhor em termos visuais...agora em termos de rendimento não sei se tens isso estudado...

O teu escorpião..sou grande amante de escopiões e aranhas...enfim...mas ele no capot não causa aquele impacto...tenta mudalo para uma coisa mais "forte" está mt redondinho :twisted: :!:

E as jantes cm o Tigas disse é obrigatório mudalas :wink:

Continua o projecto :)
 
Back
Top