Ainda vou a tempo?Como é pessoal? Mais ninguém quer o belo do kit de sócio 2023?
Ainda vou a tempo?Como é pessoal? Mais ninguém quer o belo do kit de sócio 2023?
Claro que sim, o ano ainda nem a meio vaiAinda vou a tempo?
Sim, claroOlá bom dia, tenho andado ausente, ainda vou a tempo?
Entrei agora na comunidade, mal receba o ordenado já vou me tornar sócioComo é pessoal? Mais ninguém quer o belo do kit de sócio 2023?
Obrigado e bem vindoEntrei agora na comunidade, mal receba o ordenado já vou me tornar sócio
Olá FurtadoGTTDI,Entrei agora na comunidade, mal receba o ordenado já vou me tornar sócio
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.
3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.
Também eu, bora [emoji16]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não precisas de dizer que vais criar o tópico... a malta ve logo o novo tópico...Boas, vou criar um tópico sobre calibração do sensor de pedal de acelerador vp110, se alguem lá pudesse passar…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os kits estão a ser fabricados.
Pedimos desculpa pela demora, mas é um ano especial