sinoblocos originais bem melhores

pois e pessoal como todos nos donos de um 6L o problema dos sinoblocos apareceu e la tive que ponderar opções e estas passavam simplesmente por um de substituição de melhor qualidade ou pelos originais de caca.

mas depois de falar com um amigo da secção de peças fiquei a saber que os sinoblocos de origem ja tinham sido redesenhados.
la mandei eu vir entao e para nossa sorte nada teem a ver com os antigos.
qualidade bem superior.

este post passa so mais para avisar que pessoal dos mancos por exemplo ja temos uma boa opçao:D
 
pois e pessoal como todos nos donos de um 6L o problema dos sinoblocos apareceu e la tive que ponderar opções e estas passavam simplesmente por um de substituição de melhor qualidade ou pelos originais de caca.

mas depois de falar com um amigo da secção de peças fiquei a saber que os sinoblocos de origem ja tinham sido redesenhados.
la mandei eu vir entao e para nossa sorte nada teem a ver com os antigos.
qualidade bem superior.

este post passa so mais para avisar que pessoal dos mancos por exemplo ja temos uma boa opçao:D

Boas noticias....

De certeza que não compraste os do cupra?

Já podias por a referencia dos ditos cujos...

Abrço
 
custa-me a acreditar nos gajos da seat
já estou como o amigo safm diz, deram-te foi os do cupra e uma explicação em estilo de entendidos
 
os mecanicos da seat sao muito especializados nao digam essas coisas!
desde que disseram na altura que sairam os 1.4 td1 e 1.2 tdi 3 cilindros (mancos)
"Estes motores sao iguais aos 4 cilindros ,ou seja o bloco é o mesmo so lhes tiraram o 4 cilindro para gastar menos e teem la no bloco o buraco e tudo quem quizer aplicar é so mandar vir um pistao novo de fabrica."
Posto isto ja acredito em td que eles sao capazes.
querem ouvir outra ?
Levo o carro a 1º revisao levaram-me 15€ por liquido de limpa vidros .
Na 2º revisao antes de sair de casa para levar la o carro enchi o deposito dos vidros com liquido,resultado no final la vinha os 15€ dos limpa vidros como?
comigo nao levaram mais nem um centavo.
 
"Estes motores sao iguais aos 4 cilindros ,ou seja o bloco é o mesmo so lhes tiraram o 4 cilindro para gastar menos e teem la no bloco o buraco e tudo quem quizer aplicar é so mandar vir um pistao novo de fabrica."

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Nunca tinha ouvido tal coisa é sem duvida a melhor teoria sobre esses motores...

Mecanicos da SEAT no seu melhor sem sombra de duvida

:rir::rir: =D>=D>
 
pois e pessoal como todos nos donos de um 6L o problema dos sinoblocos apareceu e la tive que ponderar opções e estas passavam simplesmente por um de substituição de melhor qualidade ou pelos originais de caca.

mas depois de falar com um amigo da secção de peças fiquei a saber que os sinoblocos de origem ja tinham sido redesenhados.
la mandei eu vir entao e para nossa sorte nada teem a ver com os antigos.
qualidade bem superior.

este post passa so mais para avisar que pessoal dos mancos por exemplo ja temos uma boa opçao:D

tenta orientar a ref. dos sinoblocos...
Isso era bem vindo para o meu... já está outra vez a precisar de mudar d@sse lá pós sinoblocos.
Se não se confirmar, vou tentar os powerflex a ver... os Cupra não dá mesmo...
 
Não sejam más linguas :? Critica-se muito o pessoal trabalhador...
Nada tenho a apontar ao profissionalismo.
Mas é verdade esta história, redesenharam uns sinoblocos que vêm acabar com a deficiente qualidade dos que conhecemos, parece que são bem melhores e estão já a ser colocados pela marca a substituir os danificados que apareçam... só não os meti já porque os meus ainda estão bons
 
so acredito vendo uma foto deles, até lá continua a minha opinião sobre o profissionalismo desses senhores

Não se pode meter todos no mesmo saco ( mas quase) o mal é muitos dos concessionarios da Seat serem novos na marca. Trabalhavam com outras marcas e então não percebem um caraças do grupo VAG. Por exemplo na VAP ( via norte - Porto) os gajos como as peças mecanicas são VAG, já sabem as manhas todas. Só tem duvidas é em certas peças pois apesar de serem iguais ás VW/Audi, tem referencias diferentes. Isso só com o tempo é que lá chegarão.

Venha é a Referencia dos SINOBLOCOS. Não me importo de ser a cobaia a testar. os meus estão nas lonas...
 
pois e pessoal como todos nos donos de um 6L o problema dos sinoblocos apareceu e la tive que ponderar opções e estas passavam simplesmente por um de substituição de melhor qualidade ou pelos originais de caca.

mas depois de falar com um amigo da secção de peças fiquei a saber que os sinoblocos de origem ja tinham sido redesenhados.
la mandei eu vir entao e para nossa sorte nada teem a ver com os antigos.
qualidade bem superior.

este post passa so mais para avisar que pessoal dos mancos por exemplo ja temos uma boa opçao:D

Diz-me lá em que concessionário foi que te disseram isso, para depois tirar umas infos noutros...
 
Eu vou à inspeccao daqui a 2 meses e ate ja sei porque vou chumbar.

Nota-se logo que os sinoblocos nao estao bons , sobretudo a arrancar.
Os meus de origem devem ter durado uns 6 meses bons.
 
Eu vou à inspeccao daqui a 2 meses e ate ja sei porque vou chumbar.

Nota-se logo que os sinoblocos nao estao bons , sobretudo a arrancar.
Os meus de origem devem ter durado uns 6 meses bons.


Que sentes ao arrancar? O mecanico disse para eu trocar o meu. Apesar de nao sentir bem ....... Nada de estranho.:-o
 
Eu vou à inspeccao daqui a 2 meses e ate ja sei porque vou chumbar.

Nota-se logo que os sinoblocos nao estao bons , sobretudo a arrancar.
Os meus de origem devem ter durado uns 6 meses bons.

os meus 1ºs tambem so duraram ate ao verao.. 6 meses.. e agora novamente.. a arrancar nao sinto muito, é mais quando tiro\ponho pé.. sinto aquele bater.. parece q tem o apoio do motor fodd..

pa, nao queres fazer ja a inspecçao, so pra ver como é a cena do cat.. :D lol
 
eu tenho os cupra troquei logo quando compre o carro mas tou bue arrependido o carro vibra bue e ta bue duro espero que isso seja mesmo assim que eu depressa os troco
 
antes de mais acho que estao a meter tudo no mesmo saco.
mecanicos, malta das secções de peças e ENGENHEIROS da marca.

e normal que num stand da marca o atendimento seja mau e pouco percebam daquilo, e ai concordo, mas outra coisa sao os engenheiros que desenham as peças ao acham por exemplo mau o motor PD 130 que foi conseiderado durante muito tempo dos melhores motores diesel?
agora falar mal da oficinas da marca isso apoio lol


hoggy
o concessionario a que fui comprar este material foi ao botelhos.
em santiago do cacem.

fotos aqui ficam elas




estive com estes e os do cupra na mão e posso considerar estes pelo menos de aspecto intermedios entre os que tenho de momento e os do cupra.
os do cupra sao realmente maciços estes nao sao tanto

a referencia é 1k0407183e
 
Que são diferentes dos 1ºs, lá isso são, e diferentes dos cupra, também, mas continuam a ser de plastico no exterior.....
Pelo aspecto parecem ser mais resistentes que os 1ºs e menos duros que os cupra.
Agora falta saber será mesmo assim.......................

Uma foto em ponto grande para ajudar....

1K0407183E_big_1.jpg
 
Last edited:
Back
Top