Será verdade ? :/

Isso já é estupidamente caro :D

Com 17.000€ compra-se um "Carro"
Penso da mesma maneira que tu, mas sabes que quem os vende diz sempre o mesmo "se um FR custa x um Cupra tem de custar mais" e nao esta mal pensado, mas entre dar esse dinheiro e comprar um ibiza ou dar o mesmo valor e comprar um 320 ou um a3, a4 ou leon e por ai fora eu nao pensava muito no ibiza... :)
 
Penso da mesma maneira que tu, mas sabes que quem os vende diz sempre o mesmo "se um FR custa x um Cupra tem de custar mais" e nao esta mal pensado, mas entre dar esse dinheiro e comprar um ibiza ou dar o mesmo valor e comprar um 320 ou um a3, a4 ou leon e por ai fora eu nao pensava muito no ibiza... :)

sou d mesma opiniao apesar de gostar muito do 6lcupra
 
Last edited:
sou mesmo curioso :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:2004 Seat Ibiza Cupra

Vendo este carro porque vivo em Reino Unido e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Norfolk, Reino Unido.

O preço final é de 3000 € e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..
-Pagará você então à companhia, 25% do preço (750€) como entrada e para que eles possam fazer a entrega em sua casa.
Se o carro não for de encontro às suas exigências, a companhia devolverá a entrada (750€) e devolvem-me o carro, sendo eu que pago esses gastos, mostrando assim a confiança que tenho no estado deste veículo.
Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Endereço:
Cidade:
Código Postal:

Características gerais:

Marca: Seat
Modelo: Ibiza Cupra
Ano: 08/2004
Kms: 150.000
Combustível: Diesel
Cor: Cinzeto metalizada
Cilindrada: 1.900 cc
Potência: 160 Cv
Caixa vel.: Manual
Portas: 2
Lugares: 5

Mais Características:


-Ar condicionado automático
-Airbag
-Auto-rádio & CD
-Retrovisores eléctricos
-Bancos desportivos
-ABS
-Direcção assistida
-Cruise control
-Faróis de nevoeiro
-Alarme
-Fecho centralizado
-Fecho central controlo remoto
-Jantes em liga leve
-Volante desportivo

conto do vigário, azar de quem ficar com "ele"
 
uma vez partilhei uns mails com um gajo desses, a dizer que eu proprio ia buscar o carro ao UK, o gajo a dizer que assim saia mais barato mas eu disse que ia na mesma e pagava tudo na hora por TB. O gajo deixou de responder.. :(
 
Back
Top