Seat Leon TDI FR 170Cv

Boa Tarde, sou novo aqui no forum e talvez venha a ser novo também junto da comunidade Seat em Portugal, visto estar em vias de comprar um Seat Leon como indicado no topico.
Na realidade o que me trás aqui são algumas duvidas que ainda nao consegui esclarecer pois mta info que anda pela net é quase sempre relativa aos Leon's FR 150Cv.
Gostava de saber a vossa opinião sobre o 2.0 de 170Cv. Quando normalmente mede no banco (seja que banco for) de origem e normalmente quando dá a fundo em linha recta isto claro tudo de origem.
A questão da medição em banco sei que é relativa pois diferem as medidas um pouco de banco para banco. Será que estes 2.0 de 170Cv do grupo VAG tb trazem bonus como os de 150 acusarem para cima de 170Cv de origem ? Ou algo parecido.
Desde já o meu obrigado

Systrace
 
Last edited:
Ja tinha passado por lá

Já tinha passado pelo forum dos Leon's PT, mas aquilo além de ser pequeno adoptou uma versão mercantilista o que não me agrada nada.
Beneficios, descontos, compras e vendas. Acho exagerado, mas quem sou eu para criticar, simplesmente a minha visão de forum passa por outras abordagens.
Acho o ibizaClubPT mais abrangente e com temáticas mais delineadas, conseguidas com uma melhor gestão dos tópicos.

Systrace
 
lá isso é! é um forum já com outra dimensao!
tenta fazer uma pesquisa a ver se encontras topicos acerca desse motor,
estou certo k encontras!
 
há um user noutro forum k tem um carro com esse motor e com caixa dsg k em Maha debitou 182.

mas o fap limita as potencialidades deste bloco, é pena.

eu tb tenho 1 170 e sei k vais gostar imenso da alma k o motor tem em regimes altos! só é pena é os 1400kg k o carro pesa.
 
Já tinha passado pelo forum dos Leon's PT, mas aquilo além de ser pequeno adoptou uma versão mercantilista o que não me agrada nada.
Beneficios, descontos, compras e vendas. Acho exagerado, mas quem sou eu para criticar, simplesmente a minha visão de forum passa por outras abordagens.
Acho o ibizaClubPT mais abrangente e com temáticas mais delineadas, conseguidas com uma melhor gestão dos tópicos.

Systrace
Talvez tenhas visto apenas a secção das Apresentações, onde se tenta dar a conhecer os restantes benefícios que aquele clube/fórum tem para oferecer, para além dos inerentes a uma comunidade web.

Se visitares o resto das secções do fórum vais encontrar muita informação sobre o 2.0 TDI 170cv. Testes de potência, informação de velocidades, comportamento, dinânica, repros, estética, etc...

Vai lá dar uma bistinha olhos :rir:

Cumps
 
Back
Top