Revisão na Seat 30.000km 6L 130cv

Boas,

Diriji-me a "Justocar" no Barreiro que é um concessionário VW onde fazem a manutenção de todo o grupo Vag, deixei la o carro para fazer a revisão dos 30.000 onde mudaram:

Oleo motor
Filtro oleo
Filtro ar
Filtro gasoleo
Filtro particulas
Oleo travoes
Verificação de outros componentes gerais do carro (bateria,pastilhas,etc) ao qual não foi necessário substituir mais nada.

Conta final: 267€ :shock:

Acho um abuso de preço!

ps: mão obra_50€ e Iva_45€
 
hahaha ...JustoCar ... voçes são todos marados ...só faltava ires á Samec (já faliu)


mas pk é que insistem em ir á marca!

o ke fizeste ai podes fazer em qualquer lado sem perder a garantia!


267 -100 = 167 € em material ...filtros e oleo ....heheh

:shock: :shock:
 
Quanto ao não perder a garantia... duvido!
Quando muito se aparecer um problema qualquer, eles não dizem que a garantia foi abaixo, mas inventam mil e uma maneiras de dizer que é de não teres ido lá com o carro!

Eu fiz a minha revisão dos 30k à 1 mês e paguei 195 aérios com o belo do desconto do club!

Mas, não mudou o óleo dos travões!!! Tens a certeza que mudaram? Porquê? Isso não é um consumível para ir aos alhos em 30k...

Inté
 
O oleo dos travões muda-se de 2 em 2 anos por norma, e o carro fáz 2anos em Setembro por isso eu pedi para mudar já.
 
Felicio_TDI disse:
O oleo dos travões muda-se de 2 em 2 anos por norma, e o carro fáz 2anos em Setembro por isso eu pedi para mudar já.

Rapaz nao percebo porque te queixas. Ja sabias antecipadamente o custo do grupo VAG. Mas fizes-t bem em ir a marca nao perdes garantias e assim não podem fugir em nada um dia que tenhas algum problema com a viatura 8) 8)
 
Revisao dos 30000 km exactamente com esses componentes 195Euros na marca sendo o carro um Audi A3 2.0 tDi sport
 
Felicio_TDI disse:
O oleo dos travões muda-se de 2 em 2 anos por norma, e o carro fáz 2anos em Setembro por isso eu pedi para mudar já.

Conclusão pagas-te o devido, porque quises-te mudar aquilo que não é necessário!
Quem quer andar com o carro à frente dos bois não se pode queixar!

Inté
 
Por um mês é andar com o carro afrente dos bois?

É apenas quem gosta de ter tudo em ordem sem ter que se preocupar com nada, pois em 4anos/4carros e uma moto4, até hoje problemas 0 com nenhum (isto é porque meto a carroça a frente dos bois na tua perspectiva).

Cumps
 
wifi disse:
Felicio_TDI disse:
O oleo dos travões muda-se de 2 em 2 anos por norma, e o carro fáz 2anos em Setembro por isso eu pedi para mudar já.

Conclusão pagas-te o devido, porque quises-te mudar aquilo que não é necessário!
Quem quer andar com o carro à frente dos bois não se pode queixar!

Inté

Desculpa mas o rapaz apenas quis prevenir...
Ja o ditado dizia.. mais vale prevenir do que remediar..
 
Mas, eu não estou contra a mudança! Cada um faz o que acha necessário, até porque acima de tudo cada condutor deve respeitar os intervalos recomendados e até encurtá-los mediante a utilização que dá ao carro.
O que eu acho é que se para a revisão normal dos 30k, o valor a pagar anda na ordem dos 200 aérios, não acho que tenha sido um roubo o valor final pago pelo felício.
Mudar o óleo de travões dá bem mais trabalho que o de motor!

Inté
 
Tb perguntei qd comprei o carro, e foi o que me disseram: 30.000 é +/- 250€...

Será que em Espanha são mais baratas?

Já alguém fez?

Abraço
 
30000km2md.jpg


Há que referir que foi com troca de pastilhas. Não creio que a revisão do Felicio na marca tenha sido cara. É o valor dela!
 
Back
Top