Repro em 6j

Boas.

tenho um ibiza 6j de 2008 1900 de 105 cv e queria meter-lhe uma reprozita mas não queria retirar a fap.

Quantos cv me aconselham a meter sem que seja projedicial para o carro em termos de turbo e embraiagens?

sei que ao ter a fap e meter cvs vai aquecer um pouco mais.

digam-me vossas opiniões pff.

abrç
 
Last edited:
se as embalagens forem da tetra pak não tens com que te preocupar! :p

agora a sério, já há aí pessoal com repros nisso.. tens de procurar nos projectos dos 6j..
 
o user brunobb tem esse memso setup k tu tencionas fazer, tem repro e com fap, pra ja ele ta muito satisfeito. claro k sem fap tens melhor proveito da repro assim como das mais fiabilidade ao carro, mas remover o fap tens mais despesas , pois tens k o remover fisicamente e eletronicamente, isto pelo processo mais correcto a meu ver
 
Boas.

tenho um ibiza 6j de 2008 1900 de 105 cv e queria meter-lhe uma reprozita mas não queria retirar a fap.

Quantos cv me aconselham a meter sem que seja projedicial para o carro em termos de turbo e embalagens?

sei que ao ter a fap e meter cvs vai aquecer um pouco mais.

digam-me vossas opiniões pff.

abrç

Tudo depende de como se encontra o carro de origem. Não basta referir que se pode chegar aos 143cv/340Nm se original nem a 105cv chega :)

Acho que me faço entender.
 
O grande problema é que só para tirar a FAP largas logo 300 ou 400€...

sim rondam esses valores

Tudo depende de como se encontra o carro de origem. Não basta referir que se pode chegar aos 143cv/340Nm se original nem a 105cv chega :)

Acho que me faço entender.


sim é verdade k nao se pode prometer k o carro va xegar a uma determinada potencia com uam simples repro, mas tb nao acredito k os 6j 105cv venham de origem com menos k isso, alias sao 105cv de papel como forma de poupar despesas, pk sempre me disseram k rondam so 115cv, nao kerendo dizer k sao todos com 115reais, ja vi alguns com teste e acusou 112
 
Tudo depende de como se encontra o carro de origem. Não basta referir que se pode chegar aos 143cv/340Nm se original nem a 105cv chega :)

Acho que me faço entender.

eu nem estava a pensar em tantos cv.
para já 130 e algum binário acho que chegava. a condução que faço é normalmente dentro dos limites de velocidade. queria apenas um pouco mais de resposta não sei se me faço entender.
 
eu ja vi um grafico de um espanhol com um 2.0 tdi cr 143cv de origem e 320nm, que acusou na máquina 151cvs e 318nm....tudo depende de como vem o motor e do uso que lhe damos....penso eu de que....
 
Na semana passada tive a trabalhar num Seat Exeo 2.0TDi 170cv CR de origem rondou os 165cv/370Nm.. portanto!

eu ja vi um grafico de um espanhol com um 2.0 tdi cr 143cv de origem e 320nm, que acusou na máquina 151cvs e 318nm....tudo depende de como vem o motor e do uso que lhe damos....penso eu de que....

pra mim tudo depende dos bancos onde sao medidos. e ca pra mim o erro esta ai...
regra geral os carro tem é cilindrada inferior á k esta no livrete, um 1900 nunca é 1900 e sim 1878 por ex. ja nos cvs quase sempre um carro acusa mais um pouco do k akilo k tem.

mas tb nao e´isso k ta aki em causa, o k o rapaz ker é repro e a forma mais segura de a fazer, e sendo um 105cv, e partindo do principio k o carro tem garantidamente os 105cv, pelo menos 130/135cv com uam repro soft ele consegue
 
pra mim tudo depende dos bancos onde sao medidos. e ca pra mim o erro esta ai...
regra geral os carro tem é cilindrada inferior á k esta no livrete, um 1900 nunca é 1900 e sim 1878 por ex. ja nos cvs quase sempre um carro acusa mais um pouco do k akilo k tem.

mas tb nao e´isso k ta aki em causa, o k o rapaz ker é repro e a forma mais segura de a fazer, e sendo um 105cv, e partindo do principio k o carro tem garantidamente os 105cv, pelo menos 130/135cv com uam repro soft ele consegue

Sim a ideia era 130 nao muito mais. basicamente um pouco mais de resposta quando piso o pé.
 
Sim a ideia era 130 nao muito mais. basicamente um pouco mais de resposta quando piso o pé.

essa potencia consegues-a na boa, ficas logo com umas baixas mais engraçadas, notas logo uma melhor resposta, e possivelmente tb deves ganhar um pouco mais de velocidade de ponta
 
essa potencia consegues-a na boa, ficas logo com umas baixas mais engraçadas, notas logo uma melhor resposta, e possivelmente tb deves ganhar um pouco mais de velocidade de ponta

ponta n sei. ele ta cortado a 200 de fabrica. mas a repro desbloquei isso né?
 
ponta n sei. ele ta cortado a 200 de fabrica. mas a repro desbloquei isso né?

pois ao k vejo os de 2008 tens todos esse limite, no meu nao noto isso, tb o amximo k dei ate hj foi 208km/h vendo pela velocidade digital.

mas fazendo repro perdes logo essa limitaçao electronica
 
pois ao k vejo os de 2008 tens todos esse limite, no meu nao noto isso, tb o amximo k dei ate hj foi 208km/h vendo pela velocidade digital.

mas fazendo repro perdes logo essa limitaçao electronica

pois ja tinha uma ideia que isso depois mudava. agr é ver se me arranjam uma repro por um melhor preço e meter mais 20 a 25 burritos!!!
 
pois ja tinha uma ideia que isso depois mudava. agr é ver se me arranjam uma repro por um melhor preço e meter mais 20 a 25 burritos!!!

o k nao faltam sao casas de fazer repros, so tens k escolher akela k te faça sentir mais bem servido, uma sugestao ta na minha assinatura ;)
 
Boas, eu tenho um SC 1.6 105 de 2010 e o carro só dá 199 KM/h ás 3800, faço uma pergunta,depois da reprogramação será que a velocidade irá para os 215/220???
 
Boas, eu tenho um SC 1.6 105 de 2010 e o carro só dá 199 KM/h ás 3800, faço uma pergunta,depois da reprogramação será que a velocidade irá para os 215/220???

boas amigo, duvido que consigas 220.. isto em plano, claro.. mas aí o pessoal dos 6j que digam que desse modelo estou um pouco por fora..
 
Back
Top