sinceramente não sei isso, mas pelo que já vi dos quadrantes 1.9D e tdi, tenho as seguintes certezas:
se tiveres algum tipo de contagem de km totais e parciais analógicos não dá.
se tiveres um relógio analógico no teu 1.9D no lugar do conta-rotações, também não dá.
agora as minhas dúvidas estão aqui (nunca testei nem pretendo testar):
se tiveres tudo digital e conta-rotações, poderá funcionar tudo se:
- tiveres sensor de impulsos na bomba injectora do teu carro e do gttdi de onde saiu o quadrante também houver sensor de impulsos na bomba injectora;
- se não tiveres sensor de impulsos na tua bomba injectora e o gttdi também não tiver na bomba dele.
poderá funcionar tudo menos o conta-rotações (este tenho a certeza que não funciona nas condições abaixo) se:
- tiveres sensor de impulsos na bomba injectora do teu carro e do gttdi de onde saiu o quadrante não houver sensor de impulsos na bomba injectora;
- se não tiveres sensor de impulsos na tua bomba injectora e o gttdi de onde veio o quadrante tiver na bomba dele.
Agora o que eu faria se estivesse muito muito interessado num quadrante de uma gttdi no meu 1.9D: experimentaria um quandrante de sucata (hoje em dia denominados de centros de abate) de uma gttdi que estivesse em uma das situações descritas acima em negrito e itálico e, caso não servisse devolvia-o à sucata.
cumps