Porta do condutor ão abre!!

Boas,

Como nem tudo são coisas boas coloco aqui um problema que já tive várias vezes no meu Ibiza 6L de 2007.

O que acontece é que de vez em quando a minha porta deixa de abrir, nem por dentro, nem por fora, nem com a chave, enfim n abre de forma nenhuma. Já andei 2 dias assim e do nada voltou a funcionar, hoje aconteceu outra vez e não sei quantos dias vai andar assim.

Se alguém já tiver tido o mesmo problema que chute possíveis causas e soluções.

Cumpts
 
Eu nao tenho um 6l,mas no meu 6k nas noites mais frias a porta do lado do pendura nao abre, ainda nao consegui descubrir o porquê!
 
O Cupra tem um detector de penteados. As vezes deves vir despenteado e o gajo nao te deixa entrar!
Cheira-me que vais levar uma pistola nova.
 
O Cupra tem um detector de penteados. As vezes deves vir despenteado e o gajo nao te deixa entrar!
Cheira-me que vais levar uma pistola nova.

S fosse por aí tinha k ser sempre a namorada a levar o carro, o k acaba por dar lógica à tua teoria, é k a do pendura nunca avariou. lol

Tenho k falar lá na Seat agr na revisão, mas indo a porta a funcionar já sei qual será a resposta: "não detectámos qualquer anomalia, e até ligámos o carro à máquina" lol

Tenho k m mentalizar, é um Seat...

Abraço
 
S fosse por aí tinha k ser sempre a namorada a levar o carro, o k acaba por dar lógica à tua teoria, é k a do pendura nunca avariou. lol

Tenho k falar lá na Seat agr na revisão, mas indo a porta a funcionar já sei qual será a resposta: "não detectámos qualquer anomalia, e até ligámos o carro à máquina" lol

Tenho k m mentalizar, é um Seat...

Abraço


amigo a mim aconteceu-me um dia dps de ir a Seat com o carro para
fazer a revisao...
no dia seguinte fui la para fazer a reclamaçao o gajo vira-se para mim...
a porta foi forçada... LOL
o carro teve sempre num parke k nem 60metros tem e ta la smp um guarda
e ele diz-me k a porta foi forçada..
enfim....
la teve de arranjar a porta e nao bufar mais!!
Abraco e aperta com eles...!
 
pode ser a fechadura que bate mal, normalmente isso é electronico, nos mercedes acontece muitas vezas com a fechadura da mala, vai a seat, normalmente se tiver dentro da garantia mudam.
abraços
 
Problema resolvido, fechadura nova patrocinada ao abrigo da garantia, pena os 2 dias de espera pela peça mas espero que fique definitivamente resolvido.

Cumpts
 
O meu carro tá com o mesmo problema!
A porta do condutor só abre cm a chave, ms tenho que abrir 1º com o comando para o alarme nao tocar!!
 
Boas,

O meu quando lh dava o bug, nem abria c chave nem c comando nem por dentro nem por fora. lol

Mas só lh dava d tempos a tempos mas houve uma altura k andei 2 dias assim.

Emprestei o carro a um amigo pa m fazer um favor aconteceu-lhe isso, mal cheguei ao carro a porta abriu, ainda pensei k fosse uma questão de fidelidade a mim. lol

Na Seat dizem k de facto a fechadura estava c deficiênciaa, o tempo o dirá.

Abraço
 
Back
Top