Offset

Boas pessoal, estou com uma pekena duvida...
Qual é a diferença entre umas jantes com ET 35 e outras com 38?
Quais das medidas significa k fica mais saida fora?

Cumps e desde ja obrigado
 
Boas pessoal, estou com uma pekena duvida...
Qual é a diferença entre umas jantes com ET 35 e outras com 38?
Quais das medidas significa k fica mais saida fora?

Cumps e desde ja obrigado

sim é mais ou menos isso o offset se nao me engan é o mesmo ke ET o offset ou Et é a parte do centro do lado de dentro da jante quanto maior for o offset ou ET mais saída fica a jante do carro pois o centro interior da jante é mais embutido logo a jante vai sair mais para fora...
 
O Offset é a distância entre a base de fixação da jante e o centro da mesma jante! Pode se negativo ou positivo!

Vê lá se isto te ajuda?

ns-offsetexplained.jpg
 
Last edited:
Boas pessoal, estou com uma pekena duvida...
Qual é a diferença entre umas jantes com ET 35 e outras com 38?
Quais das medidas significa k fica mais saida fora?

Cumps e desde ja obrigado

Se falas de offset positivo, as jantes que ficam mais saídas são as que têm ET 35... se for negativo, as que ficam mais saídas são as que têm ET -38! Espero ter ajudado!
 
Mas entao em duas jantes de ET positivo uma com 35 e outra com 38, a de 35 fica mais saida fora?é isso?
Não deveria ser ao contrario?como diria a floribela:estou um pouco confuso... :D

Abraços
 
Como 0 (zero) é o centro da jante, quanto maior for o offset, mais longe do centro da jante vai ser o ponto de fixação da mesma, certo?

Se o ponto de fixação está mais próximo do exterior da jante vai fazer com que a jante entre mais para dentro da cava e consequentemente não fique tão saída!!

Com um offset inferior vai fazer com que o ponto de fixação se aproxime do centro da jante! Como tal a jante vai ficar mais saída!
 
Back
Top