Montar xénon em opticas bifocais?!?

Precisava de uma ajudinha para montar o xenon no meu manco... Tenho algumas duvidas tais como:

-Onde é que coloco o balastro?
-Qual o melhor sitio para fazer o furo para passarem os fios?
-etc...

Se me pudessem ajudar agradecia...

Abraço
 
Precisava de uma ajudinha para montar o xenon no meu manco... Tenho algumas duvidas tais como:

-Onde é que coloco o balastro?
-Qual o melhor sitio para fazer o furo para passarem os fios?
-etc...

Se me pudessem ajudar agradecia...

Abraço

Boas....é sempre ao gosto do pessoal....

No meu tenho um "amarrado" ao filtro de gasóleo e o outro na bateria, escondidos...;)

Quanto ao furo aconselho que seja no diâmetro interno na borracha de vedação para evitar as humidades, e tens que ter em atenção para furar num sitio que depois não te dificulte a abertura e retirada da tampa a posterior....já nem me lembro como tenho no meu, mas aquilo não têm mesmo nada que saber


abraço
espero ter ajudado
 
Boas....é sempre ao gosto do pessoal....

No meu tenho um "amarrado" ao filtro de gasóleo e o outro na bateria, escondidos...;)

Quanto ao furo aconselho que seja no diâmetro interno na borracha de vedação para evitar as humidades, e tens que ter em atenção para furar num sitio que depois não te dificulte a abertura e retirada da tampa a posterior....já nem me lembro como tenho no meu, mas aquilo não têm mesmo nada que saber


abraço
espero ter ajudado

O filtro de gasoleo aquece de crl :S granda maluco!

Eu vou por mesmo atras do parachoques , na barra que tem lá
 
Boas....é sempre ao gosto do pessoal....

No meu tenho um "amarrado" ao filtro de gasóleo e o outro na bateria, escondidos...;)

Quanto ao furo aconselho que seja no diâmetro interno na borracha de vedação para evitar as humidades, e tens que ter em atenção para furar num sitio que depois não te dificulte a abertura e retirada da tampa a posterior....já nem me lembro como tenho no meu, mas aquilo não têm mesmo nada que saber


abraço
espero ter ajudado


Já arranjei uma solução ;) vou fazer uns suportes em chapa para ficar porreiro ;) depois meto aqui fotos do resultado final para verem cm ficou... Em relação ao furo, vou mesmo fazer conforme disseste, já medi a parte interna da borracha vedante para evitar a possiveis humidades...

Muito obg pela ajuda

Abraço
 
Last edited:
O filtro de gasoleo aquece de crl :S granda maluco!

Eu vou por mesmo atras do parachoques , na barra que tem lá

já me lembrei disso.....:D:D

mas é para não o deixar arrefecer:D:D e que o balastro anda meio doido, assim fica sempre quentinho....

Obrigado pela dica, vou ver se o mudo....abraço

Já arranjei uma solução ;) vou fazer uns suportes em chapa para ficar porreiro ;) depois meto aqui fotos do resultado final para verem cm ficou... Em relação ao furo, vou mesmo fazer conforme disseste, já medi a parte interna da borracha vedante para evitar a possiveis humidades...

Muito obg pela ajuda

Abraço


De nada amigo, estamos aqui para ajudar uns aos outros...

Abraço
 
Boas pessoal, aqui vão algumas fotos dos suportes que fiz para aplicar os balastros, em breve coloco o resto das fotos já com eles no sitio...(peço dsclp pela má qualidade das fotos, mas só tinha o tlm à mão) Abraço.
11092008003yg1.jpg

11092008yj2.jpg

11092008002ev1.jpg

11092008005jq7.jpg


depois posto o resto ;)
 
Last edited:
Back
Top