max de cv para manco

Eu cheguei a fazer umteste em ke debitou 115cv no banco da AutoPamplona mas fazia fumarada, depois retirou-se a fumarada e ficou com 110cv.
Mas penso ke dê para ter mais.

Ps. Atenção aos colectores de escape ke empenam.
Por acaso tenho dois para vender e estão OK
 
114.4cv e nenhum colector empenado nem estalado....

e possivel q nunca tenhas empenado/estalado nenhum colector mas tem em atençao q deves andar com alguma fuga de oleo no turbo.. ainda hj de manha vinha atras de ti antes de virares para a bobadela e nem deste conta.. andas sempre a dormir.. lol
 
e possivel q nunca tenhas empenado/estalado nenhum colector mas tem em atençao q deves andar com alguma fuga de oleo no turbo.. ainda hj de manha vinha atras de ti antes de virares para a bobadela e nem deste conta.. andas sempre a dormir.. lol

eheheheh :clap:
 
e possivel q nunca tenhas empenado/estalado nenhum colector mas tem em atençao q deves andar com alguma fuga de oleo no turbo.. ainda hj de manha vinha atras de ti antes de virares para a bobadela e nem deste conta.. andas sempre a dormir.. lol

Tinha acabado de acordar. oleo nao gasoleo mesmo...:whistle:
 
boas no meu ver mais de 105 ou 110cv so com repro ja e abusar do turbo puderas passar bem desses valores e fiablidade trocando o turbo por outro maior e ai sim podes chegar a 140cv ic radiador a olio etc e da para mais cv depende do teu objectivo e €:D:D



abraço e bons fumos:rir::rir:
 
Back
Top