Longevidade motores 1.9TDI PD 100/115/130/150/160

Quantos km tem o teu motor PD 1.9TDI


  • Total voters
    386
O objectivo desta poll é descobrirmos a durabilidade dos nossos motores PD.


Uma vez que já temos estes motores no mercado há cerca de 10 anos, era interessante saber a sua durabilidade.


Cumprimentos
 
Last edited:
Apesar de o meu ter SÓ 280 mil km, escolhi mais de 300 mil pois está mais próximo e não tenho qualquer dúvida que lá chegue e passe bastante.. a realidade é que tudo que no carro é de desgasta vai sendo trocado ao longo do tempo.. o motor.. apenas levas as revisões e já leva repro BlackDemon à quase 100 000km.. Saudável!
 
um colega de trabalho já tem quase 600.000...motor de orige!

vai quse todas as semanas ao algarve ou lisboa.. ;)
 
PD130 com 260mil - Sempre assistido na marca, excepto agora que faço eu as proprias revisoes... Ainda no sabado distribuição nova :D

PS: Reprogramado e com material.

Cumps
 
em questao de longevidade e muito relativa pois nem todos nos somos iguais nem todos nos conduzimos da mesma maneira o que posso dizer e pelos meu clientes e amigos nos motores 1.9 mesmo pd ou vp a durabilidade pode ser a mesma tenho uma pessoa na minha familia tem um passat 130 taxi ja com 560 mil. tenho o conhecimento de mais carros assim nestas condicoes na praça!
tenho amigos e clientes com carros carregados entre os 200 e os 270 cavalos que nao teem problemas outros e ja com mais de 200 mil feitos bost em cima. os que ja tiveram problemas foi em parte por culpa deles lol e tudo muito relativo...
o que eu posso dizer e o que digo aos meus clientes respeitem as minhas dicas que a makina dura!! :)
 
Já agora PD70, 75 e 80.

Também tenho curiosidade nos 3 cilindros.

Ou então abre aí outra poll só para mancos.
 
Back
Top