O problema é o seguinte, desde que mandei trabalhar a cabeça do motor(tuches mecanicas e valvulas de escape maiores,etc), ao acelerar mesmo com a carrinha parada por volta das 4000rpm a carrinha começa a dar tiros e chamas e deita muito fumo branco.Em andamento o turbo enche a 1,5kg e começa os mesmos sintomas e deixa de fumar a carrinha. O que será?
Já se testou:
-Outra colaça trabalhada
-Despressor, cablagem dos injetores e cablagem do motor à centralina diferentes.
-Outros injetores.
-Sensores de cambota e cam.
-Diferentes avanço no ponto do motor e da cam.
Nota: Com colaça original trabalha perfeitamente.
Entre outras coisas que não me lembro e o carro fica sempre igual ao que está.
Deixo aqui um video do problema:
http://youtu.be/YG8D53JM-JM
Agradeço ajuda! =D>
Já se testou:
-Outra colaça trabalhada
-Despressor, cablagem dos injetores e cablagem do motor à centralina diferentes.
-Outros injetores.
-Sensores de cambota e cam.
-Diferentes avanço no ponto do motor e da cam.
Nota: Com colaça original trabalha perfeitamente.
Entre outras coisas que não me lembro e o carro fica sempre igual ao que está.
Deixo aqui um video do problema:
http://youtu.be/YG8D53JM-JM
Agradeço ajuda! =D>
Last edited: