BRuNo SaLeMa 13 Fev 2014 #1 Boas pessoal, Gostaria que me informassem quanto é que rebaixam as molas da Seat Sport para Ibiza 6j? cumprimentos
Boas pessoal, Gostaria que me informassem quanto é que rebaixam as molas da Seat Sport para Ibiza 6j? cumprimentos
BRuNo SaLeMa 13 Fev 2014 #3 NewBorn disse: 3 cm ou seja quase nada. Clique para expandir... Obrigado pelo esclarecimento amigo Se rebaixarem mesmo 3cm é o ideal para as estradas da minha zona
NewBorn disse: 3 cm ou seja quase nada. Clique para expandir... Obrigado pelo esclarecimento amigo Se rebaixarem mesmo 3cm é o ideal para as estradas da minha zona
Vitaliy 15 Fev 2014 #4 BRuNo SaLeMa disse: Obrigado pelo esclarecimento amigo Se rebaixarem mesmo 3cm é o ideal para as estradas da minha zona Clique para expandir... Amigo passa no meu projecto e vê quanto rebaixa.. eu tenho as Eibach Pro kit sao iguas as da seat..
BRuNo SaLeMa disse: Obrigado pelo esclarecimento amigo Se rebaixarem mesmo 3cm é o ideal para as estradas da minha zona Clique para expandir... Amigo passa no meu projecto e vê quanto rebaixa.. eu tenho as Eibach Pro kit sao iguas as da seat..
BRuNo SaLeMa 15 Fev 2014 #5 Vitaliy disse: Amigo passa no meu projecto e vê quanto rebaixa.. eu tenho as Eibach Pro kit sao iguas as da seat.. Clique para expandir... as Eibach Pro Kit não rebaixam só 2,5cm??
Vitaliy disse: Amigo passa no meu projecto e vê quanto rebaixa.. eu tenho as Eibach Pro kit sao iguas as da seat.. Clique para expandir... as Eibach Pro Kit não rebaixam só 2,5cm??
Vitaliy 16 Fev 2014 #7 ibiza_sc disse: A seat diz que pode baixar até 3cm.....nao garante 3cm exatos. Obrigado Clique para expandir... Exacto
ibiza_sc disse: A seat diz que pode baixar até 3cm.....nao garante 3cm exatos. Obrigado Clique para expandir... Exacto
Vitaliy 16 Fev 2014 #8 BRuNo SaLeMa disse: as Eibach Pro Kit não rebaixam só 2,5cm?? Clique para expandir... Supostamente sim.. as molas que a seat usa se não me engano sao as Eibach.. eles dizem entre 2,5 ate 3cm
BRuNo SaLeMa disse: as Eibach Pro Kit não rebaixam só 2,5cm?? Clique para expandir... Supostamente sim.. as molas que a seat usa se não me engano sao as Eibach.. eles dizem entre 2,5 ate 3cm
RPJS 17 Fev 2014 #10 ya.. eu pus eibach no meu e e o ideal.. rebaixa o suficiente para se notar diferença para a origem e o suficiente para as estradas que ai andam mas mais baixo em molas so as H&R.. e a seguir coilovers..
ya.. eu pus eibach no meu e e o ideal.. rebaixa o suficiente para se notar diferença para a origem e o suficiente para as estradas que ai andam mas mais baixo em molas so as H&R.. e a seguir coilovers..