Dúvida acidente

Alguem me sabe dizer se o para choques tiver um dos apoios partidos e alem disso só riscado se eles arranjam ou metem novo? Cump.
 
penso que depende de onde fores fazer isso, se for a uma mais dessenrasque e explicares a situaçao decerteza que te inventam uma maneira de por isso bem preso onde era o apoio... agora se for por seguro é logo novo, aqui a cerca de 2 semanas meti um na minha 6k2 que me deram um toque a estacionar e so rachou pra ai 2/3cm levou logo um novo e tens todo o direito de exigir um novo em caso de apoio partido... abc
 
Meter novo é ir a marca seat que la nao brincam em serviço pois querem é vender peças e mão de obra com fartura!
isto claro se for pelo seguro.
 
Se a culpa for 100% do outro so tens q pedir em = estado ao que tava isto porque o carro nao foi para salvado e o valor nem de la se aproximava do arranjo!! ;) eu no teu lugar deixava na seat, tive um pequeno acidente com o meu culpa do outro claro, arranjaram tudo, tudo novo, original, e ainda meteram peças por ex , farol da frt, farol nev, grelha , por ter apoios partidos! de resto tava impecavel.
 
o melhor é ires mesmo a marca, se nao eles so te dao o valor de pintura da peça aproximadamente 75€..
e na marca eles chateiam mais a cabeça aos peritos e assim podes ter mais sorte :p
 
tem é cuidado com a oficina da marca que escolhes, pois uma vez na marca com essa brincadeira levaram 170€ ao artista que me vincou o para-choques (pintura pois só tinha a tinta um pouco enrugada) e tive de la ir 2 vezes para aquilo ficar bem montado.
 
ou entao levas a uma oficina de confiança tua... no dia antes da peritagem das lhe com algo de maneira a partir mais e eles sao obrigados a por novo!!!
 
O que me está a fazer uma certa confusão é que eles é que escolheram a oficina para ir fazer a peritagem, mas eu não quero mete-lo lá para arranjar . Já agora alguem conhece a ONEXI no feijó??
 
Back
Top