FabioQJ 6 Jul 2015 #2 Boas amigo primeiro devias ler as regras do fórum e aqui é o ibizaclub o club seat é outro fórum
N Nicolay 9 Ago 2016 #6 Boas me podes conseguir um autocolante de cor cinza por favor...Obrigado abraço
J JCristovao 19 Ago 2016 #8 Leth disse: Manda me pm com os teus dados, que autocolantes queres e cor. Clique para expandir... Ainda arranjas os autocolantes? Pretendia um em vermelho. Sent from my MI NOTE Pro using Tapatalk
Leth disse: Manda me pm com os teus dados, que autocolantes queres e cor. Clique para expandir... Ainda arranjas os autocolantes? Pretendia um em vermelho. Sent from my MI NOTE Pro using Tapatalk
J Jpsport 4 Set 2016 #9 Boas fiz o pagamento dos autocolantes em maio e ate hj ainda nao os recebi, nem obtive qualquer resposta nao e por 3 euros que morro foi o que me pediram pelos autocolantes.
Boas fiz o pagamento dos autocolantes em maio e ate hj ainda nao os recebi, nem obtive qualquer resposta nao e por 3 euros que morro foi o que me pediram pelos autocolantes.