ailerons

alguem me sabe dizer se existe mais algum modelo de ailerons sem ser o do sport que deia pra la meter com as mesmas furaçoes que a do seat ibiza de 2002 ?
 
era fixe que desse , eu amanha vou ter que ir a seat comprar 1 bobine vou ver se eles la tem . os vossos seats tb tao sempre a foder bobines ? o meu em 1 ano ja é a 3 :|
 
Tb tenho um 1.4 100cvs. Vai fazer 4 anos e tem 54.000. Até agora só levou uma
e foi a pouco tempo. De resto só as revisões normais...
Qt ao aileron, apliquei o do cupra no meu... Plug and play... mai nada.
 
alguem me pode confirmar uma coisa?!...

é o seguinte, eu dirigi-me à Seat para adquirir um aileron para um meu manco de 2005, e pensei no aileron da seat sport, so que deparei-me com o problema de que nao tras a 3ª luz de travao e de que pelos vistos é necessario comprar uma outra diferente...
Entretanto, o rapaz da Seat ficou de tentar se informar melhor sobre o aileron do Cupra e foi entao que ele me ligou posteriormente a dizer que o do Cupra tb não trás a 3ª luz de travão mas que a luz de travao que tenho no meu aileron de origem é compativel com o aileron do Cupra...
Alguém confirma?... A vdd ée que ja esta encomendado, pouco posso fazer, mas ja me podem deixar mais descansado hehe :)

abraço
 
Posso estar enganado, mas pelo que sei, para o 6L existem apenas 2 modelos de ailerons, os normais e o do cupra. Segundo li aqui no fórum, o do sport é igual ao do cupra, quanto à aplicação penso que seja igual em todos e que n há necessidade de comprar a luz de stop. Pelo menos do normal para o do cupra é "plug & play" e n há necessidade de comprar nenhuma luz de stop, dá perfeitamente para aproveitar o que vem de origem... ;)
 
Boas ppl,
Os ailerons mancos/Fr/Sport sao iguais, o unico que é diferente é o do Cupra!
E a 3º luz de stop de kker aileron 6L dá no aileron do cupra!

Um abraço[[]]
 
Back
Top