zzzzzzz estranho numa 6l (RESOLVIDO)

boas!!comprei uma 6l e ao metela na garagem,kd desligo o carro noto que fka um zzzzzzzzzz abri o kapot nd!!meti-me no chao o zzzzz vinha d debaixo do carro pai a meio o mais p traz um bokadinhu!!oh k sera?agadecia ajuda bgd!cumps
 
Last edited:
Faz zzzzzzz quando abres a porta do condutor depois desliga?

é a bomba de combustivel a trabalhar... isso é normal

Cump's
 
boas!!mas eu meto o carro na garagem e ouco ixu mas sp!!dps de meter a trabalhar n sei,m antes faz sp!!sera mm normal,ou sera mlh meter a makina?e k de ontem p hj foi a bateria ao ar,pode n ser dixu pk a carrinha tev parada e axim m....e estranho!!hj p seguranxa desligei o borne da bateria e ja n faz o barulho!!pdiam ver s nas voxas faz sp?agadecia Cumps
 
Esse barulho é qdo dás à chave, certo? Isso é normal, o meu tb faz, e é a bomba de pressão a puxar o gasóleo.. :)
 
É mais que normal. Quando desligam o carro normalmente o gasoleo que tá nas tubagens fica sem pressão, o que pode originar uma descida de novo até ao depósito, ficando assim a tubagem que vai do depósito ao filtro com menos gasoleo do que era suposto. Esse barulho é a bomba a puxar gasoleo, garantindo que fica pronto pa arrancar, sem falhas de combustivel.

Se repararem, quando dão á chave e faz esse barulho, o CB marca 0.1L/H. :)

Abraço!
 
boas!!o barulho e continu-o!tipo a noit kd desligo o carro feixo e axim fka a fzr de manha kd xgo ao carro ta igual!!pecebem?o poblema e exe!!xpero mm k n seja nd de mais e seja mm normal!!m gostava de saber s ha alg de gondomar k me possa encontrar p ver!!cumps bgd
 
Back
Top