Zumbido no 6L

Boas tardes e já agora um feliz natal para todos... :)

Tenho um Fr comercial de 2006 e do lado do pendura ouço um zumbido que aumenta consoante a velocidade, parece que levo o vidro mal fechado, mas não. Ouve-se o vento a passar algures na coluna da porta entre o vidro da frente e o vidro da porta. Já me disseram que é das borrachas. Há mais alguém com este sintoma?

Na primeira revisão queixei-me e eles dizem ter reparado o problema, mas o carro veio igual.

Obrigado a todos :cool:
 
O meu não é comercial,mas esse zumbido do vento no meu tambem parece fazer,agora não sei com que intensidade é que ouves,no meu é uma coisa muito ligeira,só notei porque o carro que tinha antes,de outra marca,não fazia ,pelo menos como este,e como é o meu 1º ibiza não sei se é normal.o vento não entra é apenas um ligeiro "zumbido".nada incomodativo.
 
Há vários users com esse problema.....
Ou é das borrachas ou a porta mal afinada :!:

Acho k é uma das duas :D

Bom Natal
 
Esses barulhos praticamente todo o people tem, bem vindos ao IBIZA, tem sempre barulhos agradáveis, por isso som na caixa que isso passa :D :D :D
 
O meu tb faz...mas parece me k as borraxas tao novas...tem dir a seat afinar a porta...mas tb ja me disseram k nao é defeito...é feitio!

Se solucionares isso diz aki!
Abraço!
 
tb tenho esse barulho mas do lado do condutor

lembrei-me que podia ser do espelho e fechei o espelho em andamento e deixou de fazer.

pode nao ser o mesmo barulho:mad:

abraco:D
 
Bem,eu tb tenho esse belo barulho no meu...è tentar ke o pessoal da seat resolva,ou som na caixa,:D, a 220kh/h e kom som ja nao ouves nada,:rir:

Kuando for a primeira revisao vou dar a dika la na seat.
Abraxu
 
Boas tardes e já agora um feliz natal para todos... :)

Tenho um Fr comercial de 2006 e do lado do pendura ouço um zumbido que aumenta consoante a velocidade, parece que levo o vidro mal fechado, mas não. Ouve-se o vento a passar algures na coluna da porta entre o vidro da frente e o vidro da porta. Já me disseram que é das borrachas. Há mais alguém com este sintoma?

Na primeira revisão queixei-me e eles dizem ter reparado o problema, mas o carro veio igual.

Obrigado a todos :cool:

bem vindo ao problema mais comum dos ibizas :D
acho que a maioria de nós tem esse problema, eu já me trocaram as borrachas na seat e disseram que estava OK, mas qdo acelerei o barulho ainda lá estava, então passei para afinar a porta, afinei umas 5 vezes, ainda lá está o barulho, desisti, e ando devagar :D qdo ando um pco mais (um pouquinho mais acelerado) aumento o volume do rádio..... é irritante mas no meu caso nunca o resolvi.
boa sorte com o teu.
 
Back
Top