zone paranormal

Epah, desde do momento em que sabemos que o nosso corpo não é nada além de carne e osso mortos quando a nossa alma não está presente, eu acredido em tudo, lol ...
 
acredito e isto acelera-me o ritmo cardiaco a niveis proibidos......
realmente começo mesmo a achar (como disse o alfamax) que não passamos dum monte de ossos e carne onde o que está realmente vivo e parece k vai ficar depois da "morte do nosso corpo", é a nossa alma.....
P.S. Aqueles baloiços deixaram-me de boca aberta...... Quem não acredita, é bom que acredite...
 
Francês não percebo nada.. :lol: Até gostava de ver, mas assim não percebo mesmo nada...
 
[FCS]alfamax;2025882 disse:
Epah, desde do momento em que sabemos que o nosso corpo não é nada além de carne e osso mortos quando a nossa alma não está presente, eu acredido em tudo, lol ...

nao lhe chamo alma, mas sim cérebro! Principal responsável pelas tuas funcoes cognitivas que comanda todo o corpo humano!
Sem cérebro não há nada!
E mais.. sem memória não te formavas a pessoa que és hoje em dia, não havia essa tal "alma" que dizem, pois tudo o que expreenciavas, não assimilavas não aprendias, era tudo momentâneo e extinguia imediatamente pois não existia capacidade de armazenamento!

Essa questão da "alma" que dizem.. para mim é tão simples quanto isto! :)

Abraço
 
Back
Top