Yokohama AVS SPORT - Bfgoodrich G-FORCE

Não concordo, em chuva são inferiores aos f1 e aos s03 e aos BF, gastam-se mais rápido, e dado que em seco se agarram de forma semelhante (ligeiramente inferior) aos goodrich, sem dúvida que escolhia os BF.
 
tiago disse:
Não concordo, em chuva são inferiores aos f1 e aos s03 e aos BF, gastam-se mais rápido, e dado que em seco se agarram de forma semelhante (ligeiramente inferior) aos goodrich, sem dúvida que escolhia os BF.

Gastam.se mais rápido do que os F1 ? Epah, os meus Yokohama em chuva e seco agarram que é maravilha! Já tive os F1, em chuva é bom, em seco uma ***** e duraram 6 meses ....
 
tou a ver k isto ta quente:D
gostava de saber isto porque vou meter agr pneus (195/50) e como esses andam dentro dos mesmos preços...
mas tou a ver que ha bastantes opnioes...
Abraços
 
[FCS]alfamax disse:
Gastam.se mais rápido do que os F1 ? Epah, os meus Yokohama em chuva e seco agarram que é maravilha! Já tive os F1, em chuva é bom, em seco uma ***** e duraram 6 meses ....

não fales em meses, fala em KM...

e não se esqueçam, os pneus duram o que nós quisermos...já tive conjuntos a fazer 10kkm e outros a fazer 70kkm, a borracha influencia mas o pé direito muito mais...
 
antão disse:
não fales em meses, fala em KM...

e não se esqueçam, os pneus duram o que nós quisermos...já tive conjuntos a fazer 10kkm e outros a fazer 70kkm, a borracha influencia mas o pé direito muito mais...

Sim, isso é verdade, mas o que eu quis dizer é que com o mesmo andamento, os F1 duram muito menos do que qq outro.
 
[FCS]alfamax disse:
Sim, isso é verdade, mas o que eu quis dizer é que com o mesmo andamento, os F1 duram muito menos do que qq outro.

é verdade...aquecem um pouco a quente e quem gosta de curvas as laterais desaparecem....foi o que aconteceu aos meus ultimos que mesmo assim fizeram 30kkm.
 
tiago disse:
Mais um tópico que não leva lado nenhum ...

Não leva a lado nenhum pq? Então pq deste o teu comentário? Olha que o rapaz já sabe o que comprar e quando abriu o tópico não sabia! Dizes isso pq se calhar ele não vai na tua opinião...
 
é isso sem dúvida, eu até sou vendedor da Bf e tudo!
Desde quando yokohama é superior a f1 em chuva e em seco? e depois os f1 só duram 6 meses?? de rir!
 
Olha que aki no club não sou só eu a dizer que os F1 duram muito pouco, aliás, quem já os teve tem essa opinião de certeza.No meu duraram 6 meses(incompletos) se calhar pelo andamento que tenho e pelos klm's que faço, mas foi os que duraram menos comparados às dezenas de pneus que eu já tive.. enfim, opiniões.
 
eu tenho os f1, antes tive s03 e já tive avs,
Dos f1 tenho agora é dos pneus k tou a gostar menos, laterais muito muito moles (se o pneu tivesse essa lacuna preenchida era 5*) em seco e com alcatrão quente aquecem muito! Devido a serem em V para dissipar calor é complicado! Em chuva são muito bons
Os s03 são muito bons, excelentes mesmo, laterais bem rijas, um pouco de barulho de rolamento, mas são de facto brutais! Em chuva ligeiramente inferiores aos s03.
Avs em seco muito bons, paredes um pouco moles, não tanto como f1, mas em molhado deixam a desejar!
Opiniões...
 
tb n percebi o porque de dizers que este topic n leva a lado nenhum, se eu abri este topic e pk estava na duvida entre esses 2 pneus, ate porque sao os primeiros pneus k meto neste carro(ou em kk ibiza), e se perguntar n custa nda... prefiro perguntar antes do que depois ficar a pensar que n deveria os ter comprado!
tou a ver k os dois pneus n devem ser mto diferentes, mas pelo k leio no geral os AVS sao um pouco melhor.
E ainda bem que vai havendo varias opnioes se nao tda a gente comprava tdo do mm..
Abraço
 
Tenho BF e a mha opinião é :arrow: Mto bons :!:
Não, nnc tive nem yoko nem f1 nem s03 mas tou a precisar deles atrás agora e vou meter BF, tou a gostar bastante ;)
Quero ver como se porta o carro com 4 BF mas tenho a impressão que vou gostar mto
 
Boas!!!

testament, eu já tive Pirelli PZero Nero e agora tenho Dunlop Sp Sport9000... Para chuva/ uso misto, sem dúvida os Dunlop... Para piso seco, os pirelli são suberbos!!!

Acho que são duas opções que deves considerar também!!! É que o preço dos q perguntas e destes devem ser parecidos!!!

Tenho ouvido maravilhas dos S03, mas nunca tive!

Dá uma vista de olhos em www.pneubeato.com e já ficas com uma ideia dos preços!

Abraço
 
Back
Top