yo People =)

Olá sou amigo do user js e do Alcast tb curto de ibizas e pronto tá feita a minha apresentaçao neste momento n tenhu carro tive um swift gti que esta na sucata neste momento pode ser que arranje um dia um Ibiza powered :D abraços e beijijnhus :p
 
olha este gayzola ve la mase se compras um carro a serio e deixa-te de xanataria bem vindo :weedman:

cumps
 
Olá sou amigo do user js e do Alcast tb curto de ibizas e pronto tá feita a minha apresentaçao neste momento n tenhu carro tive um swift gti que esta na sucata neste momento pode ser que arranje um dia um Ibiza powered :D abraços e beijijnhus :p

Quer dizer.... bem que poderias dizer o teu nome, apesar de saber que começa por J... :D
E se quiseres , ainda podes acrescentar outros dados como: a localidade, para quem chega à tua apresentação e não conhece os users referidos, poder localizar-te, idade, ocupaçao!... :p

Diverte-te por cá! Bons posts!

*
 
dsc lá people Chamo-me João Paulo sou de Queluz/Sintra estou em casa como se costuma dizer e qq coisa é só falar estou ao dispor para ajudar no que poder :) beijos e abraços :D
 
Back
Top