XTC IBIZA 130cv Smartchip

dsc000197ta.jpg


Actualmente as mods sao Repro smartchip, turbo do 150cv hibrido, tubos do cupra de admissao e egr desligada com o vag com.
 
Desconheço o banco mas em termos de valores está muito soft para quem tem um VNT17B. Presumo que esteja assim porque queres...
 
Ti@goTDI disse:
Ve se bem k ta la um turbo grande, os valores de binario sao estupendos.
Grande motor k ai tens....

Quer os valores de potencia, quer os de binário são alcançáveis até com o KKK original!

Aguentar a potência para lá das 4000 é que com o KKK é complicadito... :)
 
RoyaL disse:
Desconheço o banco mas em termos de valores está muito soft para quem tem um VNT17B. Presumo que esteja assim porque queres...

o turbo é um gt1749vb e nao um vnt 17. este banco nao é mt amigo e basta dizer que o ibiza do rtdi com ic do cupra deu nem 10 cvs a mais. nao sei quanto mediria num dos bancos ai de baixo tipo autopanplona mas este vamag dá = ou menos cavalos que o maha da auto performance. abraço.
 
Hummm.... GT1749VB = VNT17B ..... 8)

É como te disse... não tenho valores de comparação desse banco para dizer se os valores são bons ou não!

Em relação às linhas estão fixes, se bem que prefiro um binário mais prolongado do que um a picar.

Just my 2 cents! ;)
 
XTC disse:
RoyaL disse:
Desconheço o banco mas em termos de valores está muito soft para quem tem um VNT17B. Presumo que esteja assim porque queres...

o turbo é um gt1749vb e nao um vnt 17. este banco nao é mt amigo e basta dizer que o ibiza do rtdi com ic do cupra deu nem 10 cvs a mais. nao sei quanto mediria num dos bancos ai de baixo tipo autopanplona mas este vamag dá = ou menos cavalos que o maha da auto performance. abraço.

O TDI130 do RTDI tem o turbo original e nao um de um TDI150 como o teu!
No caso de um TDI110 com o turbo original e uns PP502 tiras 150cv enquanto que com um do TDI150 tiras 175cv. Como se ve ajuda imenso a questão da troca do turbo.
 
claro que ajuda mas pedro o ic do cupra tb ajuda de caraças e no banco rende a vontade 15 cv tb... mas q questao nem é essa. eu pensava que ele tinha o turbo do 150cv mas afinal é na ibiza de 90cv que ele tem esse mesmo turbo. foi confusao minha, peço as minhas desculpas ;)
 
Back
Top