XENON VS computador de bordo

oi ontem a noite montei xenon no meu carro 6L FR mod 2006 no fim quando estava a vir embora com o carro reparei q o computador de bordo e o ecran ao lado onde se ve a kilometragem do carro estavam a branco:confused: :confused: desliguei a chave e voltei a ligar o carro e ja apareceu tudo normalmente hoje ja me aconteceu duas vezes a mesma coisa,já aconteceu isto a alguém??? alguem me sabe dizer a que se deve isto?o meu colega desapertou o porca do lado negativo da bateria mas o positivo nem mexemos,e depois voltamos a apertar novamente o negativo,penso k puderá ter sido isso,mas como nao se desapertou por completo a bateria tenho duvidas para além das memorias do radio e isso tudo estar tudo completamente normal apenas o computador de bordo e o outro mostrador ficam a branco :confused: :confused:
 
só fazes merd@ :finga: :finga:

desligar a bateria para montar xénon?!

isso do computador de bordo ter ido a zero pode ter sido por desligares a bateria..

mas se continua a ir abaixo vais ter de comprar um relé...é o 1º 6L que conheço que acontece isso :rolleyes: :rolleyes:
 
só fazes merd@ :finga: :finga:

desligar a bateria para montar xénon?!

isso do computador de bordo ter ido a zero pode ter sido por desligares a bateria..

mas se continua a ir abaixo vais ter de comprar um relé...é o 1º 6L que conheço que acontece isso :rolleyes: :rolleyes:

sim porque caso vossa excelencia nao saiba os novos kits trazem uns cabos novos para ligar a bateria que mais tarde resolvemos nao ligar directamente lá e fazer a compensaçao de um farol para o outro ou la o ke é...e o meu colega desapertou a porca da bateria do lado positivo ou do lado negativo foi um dos dois mas depois voltou a apertar a bateria nao foi completamente desligada senao as memorias do radio e o resto tambem tinha sido apagado isso é k me mete confusao mas amanha vou a SEAT e vejo...
 
Tenho um kit igual e não precisei de mexer na bateria ou ligar nada a bateria quando o kit foi montado. :confused:
 
A mim aconteceu-me o mesmo quando montei o meu kit. Mas só durou dois dias, depois disso não voltou a acontecer.
 
Tenho um kit igual e não precisei de mexer na bateria ou ligar nada a bateria quando o kit foi montado. :confused:

o teu kit nao trazia um cabo para ligar da bateria directamente ás opticas?a pessoa que me vendeu disse que era a cablagem de segurança ou lá o que é só os utimos kits é que trazem esses cabos os antigos nao traziam no caso de dois colegas meus com o mesmo kit...ABRAÇO
 
A mim aconteceu-me o mesmo quando montei o meu kit. Mas só durou dois dias, depois disso não voltou a acontecer.

agora que dizes isso ja liguei o meu carro hoje meia duzia de vezes e ainda nao me apareceu os mostradores a branco:confused: :confused: :confused: mas em contrapartida o aviso sonoro de falta de gasoleo que supostamente sempre tokou kuando ficava com a autonomia para 50kms hoje ja ia a 40kms e nem um aviso:confused: :confused: :confused:
 
Boas

Andre o problema está na incompatibilidade desses kit´s aftermarket com alguns carros, pelo menos é o que eu tenho presenciado algumas vezes.

Se quiseres posso-te sugerir uma empresa especializada do ramo para te ver isso.

Abraço
 
Boas

Andre o problema está na incompatibilidade desses kit´s aftermarket com alguns carros, pelo menos é o que eu tenho presenciado algumas vezes.

Se quiseres posso-te sugerir uma empresa especializada do ramo para te ver isso.

Abraço

ele hoje ja nao me deu problemas...mas kuanto ao ke dizes acerca da incompatibilidade tb me informaram disso mas foi por causa dos novos leons que traz o sistema "confort" que é do kit de vidros e outros extras e entra conflito com o xenon...ou vice versa,mas caso me continue a dar problemas entao sim posso ir a essa tal casa que tu dizes,se depois preferires dizer por PM força. abraço e obrigado pela ajuda...
 
Boas ppl, Andre Fr, ainda tens esse problema??
nunca mais fez ou arranjaste uma solução??
tenho um colega na mesma situação, é um Fr06, instalamos um kit de 6000k, por vezes apaga os mostradores do painel:confused:
instalamos o kit ha 2dias.


alguem que teve este prob, como resolveu?
agradeço ppl!
[[]]
 
Boas

A maior parte dos kit de xenon que se vendem por ai não funcionam 100% nos carro mais recentes existem caso (Audi a3 de 06 ) que se ligarem um kit não especifico para carros com Canbus, o limpa-parabrisas queima.

Para carros mais recentes á que comprar lit ligeiramente melhores, para não terem despesas extra. :)

Experimenta esse kit num mercedes ou bmw e vais ver que não funciona.
 
É o 2º kit de xenon que tenho conhecimento que vai ligar directamente na bateria do carro!

O outro é de um colega meu que tem um bimmer e andava sempre a acusar problemas de bateria... até que um dia nao pegou e teve de levar uma bateria nova :mad:

Acho que devias ter optado pelo xenon OEM, uma vez que tens esse pergunta se não o podes trocar por um kit que use somente a cablagem original do carro.... a minha opinião é esta!!

abraço
 
isso com um diodo resolvese o problema disso e que esses carros fazem retorno e para isso nao acontecer é meter um diodo de 3amp e o problema fica resolvido:D
 
Back
Top