Xenon problemas sim ou não

Boas pessoal, tou com umas duvidas, comprei um kit de xenon po meu ibiza 6k2 e o rapaz a quem comprei disse que era pug and play, so que eu estou com medo que de barraca, a minha duvida é se me vai causar algum tipo problemas, ou se para alem do kit devo comprar mais alguma coisa, o meu medo é ligar aquilo e passar de um tempo ir o sistema eletrico todo a vida...

Desde ja agradeço alguma explicação para a minha duvida. um abraço para todos.
 
Boas pessoal, tou com umas duvidas, comprei um kit de xenon po meu ibiza 6k2 e o rapaz a quem comprei disse que era pug and play, so que eu estou com medo que de barraca, a minha duvida é se me vai causar algum tipo problemas, ou se para alem do kit devo comprar mais alguma coisa, o meu medo é ligar aquilo e passar de um tempo ir o sistema eletrico todo a vida...

Desde ja agradeço alguma explicação para a minha duvida. um abraço para todos.

boas
nao amigo nao da problemas nenhus no sistema eletrico
ligas tudo direitinho comu manda o esquema k o xenon
traz e siga;)

cumps
 
nao existe problema nenhuma em principio, existem casos isolados que por vezes queimam quadrantes e alguns componentes, mas como disse sao isolados.

O que recomendo que faças é que isoles o balastros e cabos do xenon com papel de aluminio (o que se utiliza na cozinha)para evitar que a radiação dos balastros causem algumas "interferencias" com alguns componetes tais como ABS centralina etc...
 
Back
Top