xenon desliga...

Boas pessoal...
É o seguinte,ligou-se um kit xenon 35w 6000k num 6L (bifocais)...
E já aconteceu umas 2ou3 vezes isto - no fim de o ligar (médios) ele apaga (passado uns segundos ) ,volta-se a ligar e já não desliga mais...
O k poderá ser??
 
boas . e assim pelo k me esta a parecer e normal.primeiro da um flash,e depois começa a acender .pelo menos os k ja montei eram assim .abraço
 
boas . e assim pelo k me esta a parecer e normal.primeiro da um flash,e depois começa a acender .pelo menos os k ja montei eram assim .abraço

Não me fiz entender :D
O xenon dá esse flash,k é normal, está acesso (já em estado normal) e passado kuase meio minuto +/- apaga..aconteceu 2 vezes kd s montou e 1 ontem...
 
Trocas-te as polaridades fod3ste o balastro e agora mija-lhe em cima :D, tinhas cá vindo que eu media-te isso com o multimetro para não haver enganos... se ainda não ligas-te o outro não ligues... os 6L tem os 2 fios da mesma cor em vez de vermelho/preto ou castanho, pois é pá isso foi o balastro que fez o circuito de marcha atras :rir:
 
Trocas-te as polaridades fod3ste o balastro e agora mija-lhe em cima :D, tinhas cá vindo que eu media-te isso com o multimetro para não haver enganos... se ainda não ligas-te o outro não ligues... os 6L tem os 2 fios da mesma cor em vez de vermelho/preto ou castanho, pois é pá isso foi o balastro que fez o circuito de marcha atras :rir:

ó roto... :finga:
Epá não sei s será por ai...
porque quando montei no punto fiz a mesma coisa e teve sempre 5*...
E no ibiza só faz às vezes...Poderá ser da marca :whistle:tinha aki o kit perdido por ser meio zesco...o kit bom foi com o punto kd o vendi ](*,)
 
Ah então assim se isso é um bocado para o zesco já fico mais descansado, pode ser feitio, tipo agora acende, agora apaga :D

Metes o kit onde ele tem estado até agora e vai mas é comprar as opticas :finga:
 
Back
Top