Xenon De Origem De Fr 07 (ajuda)

Boas.
O meu popo xegou na 6ªf e quando liguei o xenon de origem, tive uma pequena decepção.
Os xenon quando os ligo são branquinhos passado 30 segundos quando começam a aquecer fica amarelos :mad::mad::mad:.
Gostava de saber se todos os xenon´s da seat de origem são assim??
Qual são os k's das lampadas da seat ?? Serão 5000k??
Abraço:(:(:(
 
Boas.
O meu popo xegou na 6ªf e quando liguei o xenon de origem, tive uma pequena decepção.
Os xenon quando os ligo são branquinhos passado 30 segundos quando começam a aquecer fica amarelos :mad::mad::mad:.
Gostava de saber se todos os xenon´s da seat de origem são assim??
Qual são os k's das lampadas da seat ?? Serão 5000k??
Abraço:(:(:(

Acho que são de 4300K.

Um Abraço.
 
Boas.
O meu popo xegou na 6ªf e quando liguei o xenon de origem, tive uma pequena decepção.
Os xenon quando os ligo são branquinhos passado 30 segundos quando começam a aquecer fica amarelos :mad::mad::mad:.
Gostava de saber se todos os xenon´s da seat de origem são assim??
Qual são os k's das lampadas da seat ?? Serão 5000k??
Abraço:(:(:(

Compras umas luzes de 6000k.
 
Ve bem isso... pois tenho xenon num fr dos novos.. e de luz normal nao tem nada mesmo!!! basta conduzires um ibiza com lampadas convencionais e outro com xenon e diferença e muito notoria!
 
Ve bem isso... pois tenho xenon num fr dos novos.. e de luz normal nao tem nada mesmo!!! basta conduzires um ibiza com lampadas convencionais e outro com xenon e diferença e muito notoria!

Boas.
Sim tem diferença, mas sempre pensei que quando gasto 510€ por 1 xenon que vinha luzes mesmo brancas tipico do xenon.
Cumps
 
Pelo menos vê o lado positivo da coisa, tens xenon de origem como deve de ser por lei (lava farois, regulação automatica) e assim não vai ter nenhum problema no futuro :D

Quanto ás lampadas, se o carro é novo ia falar com o vendedor e fazia-lhe um choradinho para ele trocar as lampadas ;)
 
Pelo menos vê o lado positivo da coisa, tens xenon de origem como deve de ser por lei (lava farois, regulação automatica) e assim não vai ter nenhum problema no futuro :D

Quanto ás lampadas, se o carro é novo ia falar com o vendedor e fazia-lhe um choradinho para ele trocar as lampadas ;)

Pois, tem lado positivo =)
Vou ver se falo com o vendedor, mas se estas são as lampadas de origem a seat tambem só deve ter lampadas destas.
Cumps
 
Eu tambem tenho o msm problema...Mas o meu xenon n veio de origem...
Mas msm assim nota.se bem k é xenon, tou satisfeito na mesma:)

Abraço
 
Pode parecer amarelo mas acredita que ilumina até à 5ª casa do "pénis" :D
Melhor que kit's de xenon e que as convencionais nem vamos comparar.
Quanto a lampadas... também ando à procura, sei que nos states os gajos arranjam bem para por nos bmw's lampadas da osram 6000k (5500 reais para ai).
 
Back
Top