Wurth vs Karcher Qual a vossa opinião?

Entre as máquinas/material da wurth e karcher qual a vossa opinião?

Alguém tem ou já teve ou trabalhou com máquinas deles? Qual a vossa opinião?

Em termos de assistência em caso de avaria qual a marca que tem melhor serviço?

Estou-me a referir principalmente a máquinas de lavagem de alta pressão, aspiradores, berbequins profissionais etc..
 
em relação a preço potencia prefiro na karcher... e em relação a garantias as vezes não olham atras oferencem logo outra maquina..
 
A única experiência que tenho dessas marcas é uma lavadora de alta pressão gama profissional da karcher modelo 6/15 C plus e apesar deste modelo custar qse 900€ é mesmo muito bruta e de grande qualidade e com sistema de funcionamento muito prático, simples e poderoso.

E sei que a karcher tem kit´s de reparação para as máquinas e agentes de venda/reparação por todo o país.

Na wurth não sei se existe estas vantagens pois apenas sei que tem vendedores com fartura mas no caso de avariar nao sei se tem de ir para a fábrica para reparar ou se existe assistência/reparação em portugal.

Também já ouvi dizer que a Karcher é uma 2a linha da wurth mas não me acredito muito nisso.
 
Na fabrica temos Tomix e teem durado bastante e nós usamos aquilo muito, a manutenção é vital, temos lá uma Karcher mas foi erro de casting que aquilo serve é para lavar carros(é demasiado pequena), ainda avisei mas ninguém me ouviu...
 
Conheço quem usou e vende karcher, e que falou em dar problemas fdx e muitos mesmo....meu cunhado trabalha na max mate e vende a karcher e ele me diz omg...so havarias
 
Também já ouvi dizer que a Karcher é uma 2a linha da wurth mas não me acredito muito nisso.

Isso nunca pode ser verdade, porque a Karcher é fabricante de máquinas de pressão e a Wurth não.

Quando muito, as máquinas com a marca Wurth podem ser fabricadas pela Karcher. Mas, não sei se são.
 
Isso nunca pode ser verdade, porque a Karcher é fabricante de máquinas de pressão e a Wurth não.

Quando muito, as máquinas com a marca Wurth podem ser fabricadas pela Karcher. Mas, não sei se são.

Não me parece, de qualquer modo a garantia dada pela Wurth e assistencia ao cliente é muito diferente
 
Eh pahh até me assustei com esses maus feedback´s da karcher.

Isso não será em relação a máquinas karcher de uso comercial? É que as máquinas da gama profissional normalmente toda a gente diz bem tanto da karcher como wurth. Agora fiquei mesmo aos papeis com mau feedback da karcher :(

Isso da karcher ser 2a linha da wurth também não me parece.
 
A assistência da wurth é melhor? como funciona? tens de ligar para o vendedor e a maquina tem de ir para a fabrica? ou existe menutenção em portugal?
Falo na generalidade em ferramenta pois não conheço maquinas de alta pressão da Wurth.

O feedback que tenho é de um rapaz que fazia assistencia a essas maquinas (maquinas de cenas de lavagem, tipo elefante azul etc)
 
Karcher sem duvida. Se for a gama profissional. Se for a gama comercial e.so pra lavar carros. A wurth nunca foi fabricante, é material de outra marca rotulado. E ainda a karcher é a marca que tem a mais vasta gama de acessorios para lavadoras de alta pressao.
A 6/15 C plus é boa escolha. A CX ainda melhor. Embora nao diga a cx tem arranque lento para casos de casas com baixa amperagem.
Cps
 
Tava a ver que não tinha ninguém com feedback positivo da karcher :D

A 6/15 não é minha mas cada vez que faço alguma coisa com ela fico espantado com a alta qualidade e brutal funcionamento da maquina, mas também é nova, resta saber daqui a uns meses ou 1 ano se ela ainda se aguenta bem sem problemas.

Eu tenho a wurth e a karcher como 2 grandes marcas de produtos profissionais, mas abri o tópico para saber das boas e más experiências que o pessoal já teve com essas marcas.
 
Back
Top