WTCC @ Estoril - Ja com fotos de Sabado!

Não vejo pq, tens ali acidentes e despistes q dava o mindinho para ter apanhado...

abraço Alexandre:)

Prontos sinto-me pequenino porque voçês têm uma qualidade nas fotos que vou ali e já venho :respect::p

Em relação aos acidentes e despistes tenho pena de ter tido pressa e nervosinho e a maior parte delas ficaram tremidas :(

Abraçada :cool:
 
Obrigado my friend!:) tinha convite da repsol, 1º pensei em ir para o peão... dp lá fui para a bancada E, ai tirei os pannings laterais, utilizei uma sigma 70-300 (analogica, 340 +- reais:D) utilizei 1/80 a 200 e muito para captar os pannings (em grande luta com o vento...:mad: tendo aproveitado 1/5 das q tirei)

A Canon 40D era excelente... mas fiquei impressionado com esta 450D, 12 MP Digic III, Live View, lente 18-55 com estabili.,3,5 FPS... por menos de 680€

Serie L out of my €€league€€ ;)

Bancada E era preciso levar uns pesos adicionais nos bolsos para não voar com o vento LOLOLOL tb me vi aflito para estabilizar eheh
Quanto a aproveitar 1/5 das fotos...eu tirei 1700 no sabado...sobraram 700...n foi mau de todo LOLOLOL

Sim a 450D tem uma relação preço/qualidade excelente...e já é um excelente corpo para depois se investir nas objectivas...
Eu sei que a serie L é outra liga (por isso tb n tenho nenhuma) LOL mas pronto...pode ser que no futuro invista ai...ehehe
Agora o objectivo é nos proximos 2 meses comprar a 70-300mm APO e ate ao fim do ano substituir a 18-55mm do kit por uma 17-70mm :D

Abraço
 
wtcc044yt5.jpg


wtcc052ls7.jpg


wtcc054la8.jpg


wtcc113ha8.jpg


wtcc116wr1.jpg
 
Foi o q se pode arranjar:respect:,habilidade ñ é muita e o sitio onde fiquei tb ñ ajudou,na recta é só para ouvir o barulho:rir::weedman:
ainda tirei umas quantas,meti estas para terem uma ideia;)

pois eu tb tirei bastantes mas prontos nem sempre ficaram nas melhores condições :mad:
 
Grandes fotos Riba!! esses pormenores da grelha estão impecaveis!

qto à tua 1ª foto punha aquilo tudo a render no técnico e ia passar umas férias à patrão:rir:

abraço
 
Back
Top