Windows 2000

Boas companheiros,

Preciso urgente do Windows 2000.

Alguem na Zona da Maia/Trofa/Vila Nova de Famalicão que que consiga emprestar?

Muito agradecido, umas bejecas incluidas...........:D:D:D
 
2000 Server?
N me lembro do 2000 sem ser o server... se for tenho isso , alias tenho todos decerteza.
O max que posso fazer é mandar te por FTP ou assim.

Cumps
 
Tambem tenho essa ideia, mas o 98 SE foi mais bem conseguido, isto se tivermos a falar de um PC limitado....
 
Não era pó mesmo tipo de publico alvo.

O 98 SE para um utilizador doméstico era o unico de jeito até ao Windows Xp. O ME ( rda ) naõ valia a ponta dum corno, e o 2000 tinha policies e cenas do genero que não interessavem.

Cumpts
 
Não era pó mesmo tipo de publico alvo.

O 98 SE para um utilizador doméstico era o unico de jeito até ao Windows Xp. O ME ( rda ) naõ valia a ponta dum corno, e o 2000 tinha policies e cenas do genero que não interessavem.

Cumpts

O Win 2000 Profissional era o melhorzinho até ao XP

ah pois só se for isso!

mas uma virose a virose que ele apanhou deve-se conseguir eliminar por outros meios!

digo eu sem saber o que é!

Pois, apanhei virose até á BIOS, só com o disco slave é que consigo arrancar em condições e tem de ser no WIN 2000

Havia o Win 2000 Professional!

Pois existe
 
Depende do uso...

Eu usei o 98 SE até aos Xp. Tinha o 2000 noutro PC e não me corria jogos nenhuns. Pa trabalho , net e aplicações era melhor o 2000, sem duvida.

Cumpts
 
Depende do uso...

Eu usei o 98 SE até aos Xp. Tinha o 2000 noutro PC e não me corria jogos nenhuns. Pa trabalho, net e aplicações era melhor o 2000, sem duvida.

Cumpts


Pois, mas eu para jogos tenho a Wii e a PS3.

Já está resolvido, virose foi-se que nem cãozinho com rabo entre-pernas.

Obrigado a que me disponibilizou ajuda e a quem ajudou (veio de Stª Mª Feira) que foi muito prestável.

Abraço.
 
sim, cpu vai para um xeon.

mas servers não montes, compra já montado. os HP têm boa fama
eu ja tenho um... dois cpus xeon, 4 gb ram, scazy bla bla comprei ja tudo montado de citydesk, só que me alarma é o sistema operativo que estou a usar o xp, e nao creio mesmo que seja o mais indicado e que consiga/esteja a tirar todo o partido do cpu...:rolleyes:
 
Back
Top