VW Golf 6 R-line

Boas pessoal.
Ando ca com umas ideias em relação a este carro, Golf 6, motor 2.0 Tdi 143Cav (Igual ao meu FR)

Gostava de saber mais umas infos acerca dele! Por isso vos keria pedir ajuda. Aqui vai:
(todas estas perguntas sao pa kem tem 1 golf, ou conhece alguem k tenha claro)

-K tem a dizer deste motor mas na vw? mais agressivo que o do meu 6j fr p.ex?
- Sabem se é um carro que tem muitos barulhos parasitas?
- Sistema de som??
mais especifico ainda,
- Na versao highline que traz suspensao desportiva, será tao dura como a do meu 6j fr?

Gostava de todo o tipo de opinioes e conselhos, pois infelizmente devo vender o meu 6j FR. . . .

Ah e que cor axam + fixe? preto deep ou brankinho??

Abraço's

BTW: o carro vem com o kit R-line exterior e interior, tem aki umas fotos :)

http://www.km77.com/fotos/Volkswage...ml?division=acabado&finishId=2480&photoType=1
 
Boas pessoal.
Ando ca com umas ideias em relação a este carro, Golf 6, motor 2.0 Tdi 143Cav (Igual ao meu FR)

Bom carro, bastante melhor que os nossos 6J FR's.


Gostava de saber mais umas infos acerca dele! Por isso vos keria pedir ajuda. Aqui vai:
(todas estas perguntas sao pa kem tem 1 golf, ou conhece alguem k tenha claro)

Eu não tenho Golf, mas conheço bem o IV, razoavelmente o V, razoavelmente o VI e muito bem o Eos (que é um Golf V cabrio basicamente).

Ah e também conheço bastante bem Passat da geração anterior e da actual, e o actual Passat usa a plataforma do Golf.

O Eos cá de casa tem um modesto 1.6 FSi de 115cv mas tem o nível TOP que traz bastante equipamento, algum dele bem interessante como bancos em pele eléctricos e aquecidos.


-K tem a dizer deste motor mas na vw? mais agressivo que o do meu 6j fr p.ex?

O motor deve ser igual, o escalonamento da caixa é igual, ou quase, ou seja é também para o longa.

Mais agressivo ? Não me parece, deve ser até um pouco menos forte, mas isso deve-se fundamentalmente ao peso.


- Sabem se é um carro que tem muitos barulhos parasitas?

Nesse aspecto é um carro muitissimo superior ao Ibiza. Mas pode-os ganhar claro, mas muito menos que no Ibizão.

- Sistema de som??

Se for um Highline o som já é bastante bom, bem melhor que no teu FR.


mais especifico ainda,
- Na versao highline que traz suspensao desportiva, será tao dura como a do meu 6j fr?

Sim, a Highline traz suspensão desportiva mas deve ser um pouco mais soft que do FR. Aqui não tenho a certeza disto, é uma suposição que é bem capaz de estar certa pois mesmo este FR 6J tem molas mais duras que o FR 6L.


Gostava de todo o tipo de opinioes e conselhos, pois infelizmente devo vender o meu 6j FR. . . .

Porque o vais fazer ?

O que mais te desiludiu ? Qualidade de construção ? Materiais ? Ruídos parasitas ? Conforto (ou falta dele) ?

Vais fazê-lo porque precisas de mais espaço ?

Ah e que cor axam + fixe? preto deep ou brankinho??

Eu prefiro o preto, mas o branco não fica nada mal no Golf VI. Não esquecer é que depois a moda passa e podes já não achar tanta piada.


Abraço's

BTW: o carro vem com o kit R-line exterior e interior, tem aki umas fotos :)

http://www.km77.com/fotos/Volkswage...ml?division=acabado&finishId=2480&photoType=1

Esse kit R-Line é interessante.

Isso em PT pode vir de série ? Se sim, pode estar associado ao nível Highline ?


Cumps
 
Qualidade de construção ? Sim, pois e muito plastico com plastico junto

Materiais ? tirando os anteriores de resto nada contra. axo porreiro em geral

Ruídos parasitas ? ja perdi a conta xD

Conforto (ou falta dele) ?o FR e duro mas axo k so isso mesmo, mas pode-se dizer k sim procurava melhor conforto

Ah e que cor axam + fixe? preto deep ou brankinho??

Ja viste o kit r? k achas em branco??

Abraço
 
Boas. O Golf é de um segmento superior ao do ibiza. Aliando isso ao facto da VW ser uma marca com uma qualidade de construção e materiais do que melhor se faz e assumindo-se que todas as gerações do Golf são uma referência na sua classe acho uma excelente troca.
O único capítulo onde o ibiza se superioriza refere-se às prestações do motor, mas apenas por ser mais leve.
Quanto à cor, preto sem dúvida.
Actualmente e, em carros novos, o preto e alguns cinzas conseguem ser mais originais que os brancos. O preto é uma cor que requer mais cuidados mas é sem dúvida uma cor mais low-profile, com mais classe.

Cumprimentos e boa troca.
 
Qualidade de construção ? Sim, pois e muito plastico com plastico junto

Mas antes de comprares o carro não te informaste sobre isto ?

É que um Ibiza actual está longe de ser dos melhores do segmento, logo nada a ver com um dos melhores do segmento acima, o Golf VI...

Mas ainda assim eu acho a qualidade de construção na média.


Materiais ? tirando os anteriores de resto nada contra. axo porreiro em geral

Já os materiais acho mesmo abaixo da média.


Ruídos parasitas ? ja perdi a conta xD

O meu também tem alguns, mas deve-se muito ao facto de ele fazer bastante calçada...


Conforto (ou falta dele) ?o FR e duro mas axo k so isso mesmo, mas pode-se dizer k sim procurava melhor conforto

Achas assim tão desconfortável ?

Eu até pensava que ia ser pior, e aliás, conheço bem um A3 PD130 Sport 17' de 2002, modelo antigo, que, na minha opinião, é mais desconfortável que os FR 6J.


Ah e que cor axam + fixe? preto deep ou brankinho??

Preto Deep, mas se queres que o Kit R saia realçado o preto não resulta bem com o mesmo.


Ja viste o kit r? k achas em branco??

Sim, se quiseres o kit o branco joga bem com o mesmo.

Eu no Golf adoro é aquele azul do Golf R 8)



Boas. O Golf é de um segmento superior ao do ibiza. Aliando isso ao facto da VW ser uma marca com uma qualidade de construção e materiais do que melhor se faz e assumindo-se que todas as gerações do Golf são uma referência na sua classe acho uma excelente troca.
O único capítulo onde o ibiza se superioriza refere-se às prestações do motor, mas apenas por ser mais leve.
Quanto à cor, preto sem dúvida.
Actualmente e, em carros novos, o preto e alguns cinzas conseguem ser mais originais que os brancos. O preto é uma cor que requer mais cuidados mas é sem dúvida uma cor mais low-profile, com mais classe.

Cumprimentos e boa troca.

Não diria melhor =D> =D>
 
TRocar um Ibiza por um Golf? Não pensava duas vezes amigo! Se fosse hoje e tivesse mais uns euros, deixava o bocanegra pelo Golf claramente.

Boa escolha. Abraço
 
Back
Top