VW aguenta tudo!

[video=youtube;4PiwNWZsiM0]http://www.youtube.com/watch?v=4PiwNWZsiM0[/video]

Não sei se já foi aqui publicado ou assim, mas vejam!
 
Mas isto agora esta na moda???:confused:

Nem toda a gente tem tempo de vir aqui todos os dias e passar aqui horas.
Se repararem durante uma semana aparecem imensos videos, se uma pessoa só vem aqui 1 ou 2 vezes por semana é claro que não vai ver tudo o que anda por aqui, acho que o pessoal devia de ter um pouco mais de bom senso.
Tenho reparado que em varios tópicos de videos aparece sempre pessoal a dizer que é repost, quando para a pessoa que o esta a ver pela primeira vez não é.

Depois dizem que o forum já não é o que era, algum não ajudam a melhorar:roll:
 
Last edited:
Mas isto agora esta na moda???:confused:

Nem toda a gente tem tempo de vir aqui todos os dias e passar aqui horas.
Se repararem durante uma semana aparecem imensos videos, se uma pessoa só vem aqui 1 ou 2 vezes por semana é claro que não vai ver tudo o que anda por aqui, acho que o pessoal devia de ter um pouco mais de bom senso.
Tenho reparado que em varios tópicos de videos aparece sempre pessoal a dizer que é repost, quando para a pessoa que o esta a ver pela primeira vez não é.

Depois dizem que o forum já não é o que era, algum não ajudam a melhorar:roll:

isto do repost pegou um bocado como uma brincadeira

tambem não é preciso levar isso assim a peito

é normal que nem para todos é repost
 
repost.jpg
 
nc tinha visto...e nem toda agente anda smpr aki a ver e nem todos estao ao msm tempo no forum ...digo ja k os ladroes vao paxar andar com VW a fugir a bofia xD aguenta tudo eheh
 
Nunca tinha visto e passo a minha vida no forum! Por isso sempre que pensarem em partilhar, partilhem! Caguem na brigada! (Sem querer ofender)

Obrigado, grande vídeo, nunca tinha visto nada do género :D
 
Back
Top