Volkswagen Corrado G60 by Kinetic Art

acho que as embaladeiras M3 ficam mt bem, pena n haver para ibiza....LooooL
uma ideia:

corr10.jpg
isto sim, é de dar valor...
 
nao gostei dos lexus :S é coisa que não me pega nem por nada ficam feios em todo o lado mas enfim, são gostos e respeito isso :D tambem nao gosto lá mt do spoiler do para choques traseiro mas em geral tá ali um grande carrão e mt bonito :D parabens aos preparadores ;)
deixa-me discordar faróis estilo lexus, não fica bem em todo o lado, mas á alguns que se saiem bem, principalmente em preto.
29866660001_large.jpg
 
nao gostei dos lexus :S é coisa que não me pega nem por nada ficam feios em todo o lado mas enfim, são gostos e respeito isso :D tambem nao gosto lá mt do spoiler do para choques traseiro mas em geral tá ali um grande carrão e mt bonito :D parabens aos preparadores ;)

Também não gostei da traseira e do volante, de resto acho que tá bacano :)
parabéns
 
E pronto la foi no atrelado para Geneve espalhar azeite para derreter a neve.

Quanto ao empenho e trabalho realizado parabens esta de qualidade.
 
Nao tendo nada contra os preparadores que foram profissionais o dono acabou de matar um carro que a nivel estetico de origem é topo! eu que ja tive um carro destes ate me custa ver algumas coisas que fizeram ao carro´mas é o trabalho deles! Eles nao tem culpa culpa tem o dono lol
Mas a nivel de trabalho"equipa" esta bem conseguido!Abraço
 
O que interessa é que Quem Paga Goste!

No entanto acaba por ir defenindo a Empresa.
Mas no principio é assim agarra-se o que se pode. Mais para à frente poderão dar-se ao luxo de escolher projectos em que trabalhar, e ai sim veremos a Art.
 
Back
Top