Vinha a andar e derrepente ficou sem força..

Boas pessoal ,


Vinha com o meu 6l tdi 130 fr caixa curta , vinha a andar relativamente bem a puxar bem as mudanças e isso ate que a dada altura vinha 5ª a fundo (190 +/-) e o carro perdeu a força derrepente e como se eu tivesse o pé a fundo e ele nao reagisse..

Terá sido MAF? Ja me falaram sobre uma valvula da bomba injectora..

Enconstei o carro a seguir fui ver parecia tudo ok arranquei e continuava sem força a partir das 2500 +/- quando o desliguei , voltei a ligar alguns minutos depois e ja parecia tar normal outra vez (não puxei muito pois tava com medo de ainda piorar a situação.)

Podiam-me dar uma luz sff?


Obrigado! :cool:
 
é ou possivelmente será um tubo do ic solto, ou roto, ve se deita fumo preto, mas se depois de desligar voltou ou normal nao será do ic
 
Last edited:
Mas se fosse tubo roto ou solto quando desligava e voltava a ligar ficava na mesma, e parece que quando fez isso ficou bom.
cumps
 
Mas se fosse tubo roto ou solto quando desligava e voltava a ligar ficava na mesma, e parece que quando fez isso ficou bom.
cumps

deve ter entrado em safe,liga o carro ao vag-com e ve se tem alguma avaria registada!
é que, o que se passou, pode ser muita coisa!
 
Ok pessoal obrigado , segunda feira vou levar a seat para se ligar a maquina.


Obrigado :cool:



ps: Quando entra em safe não acende uma luz no quadrante? Tenho quase a certeza que não se acendeu nenhuma luz.
 
Ok pessoal obrigado , segunda feira vou levar a seat para se ligar a maquina.


Obrigado :cool:



ps: Quando entra em safe não acende uma luz no quadrante? Tenho quase a certeza que não se acendeu nenhuma luz.

Boas, eu sou de évora, se vieres para estes lados eu posso ligar o carro ao vag, assim poupas os euros que te pedem na seat.
cumps
 
lolol
O rapaz tem o Carro de origem pá!

Tem só um 17VB e tudo resto Stock...

combinas comigo k ligamos isso ao Vagcom para ver o erro... Domingo ou isso :)
 
Muito obrigado pela ajuda pessoal! :cool: :respect:


Kitdi muito obrigado mas em principio o amigo Torres vai-me conseguir ajudar ;).


Torres vou enviar pm!


Obrigado pessoal! :respect:
 
Antes devias ver esses sistema da EGR.. imagino como deve estar... tudo cag*do!! e entupido... incluindo IC e tubagens...lol

Mais logo falo contigo.
 
Back
Top