Vidros eléctricos avariados

Boas
Pelo que sei, vidros eléctricos avariados no 6k2 é o prato do dia!
Acontece que no meu caso, umas vezes funciona, outras não!! Será mesmo problema do motor ou algum mau contacto?!
É que tenho um atrás que não funciona mesmo, portanto penso que não haja nada a fazer no caso do de trás!

Cumps
 
Tenho conhecimento que na zoina de Torres Vedras há um velhote que só trabalha com isso. Tenta ver se descobres.

Acho que o homem é tipo deus dos vidros eléctricos. E não é nada careiro.
 
Tenho conhecimento que na zoina de Torres Vedras há um velhote que só trabalha com isso. Tenta ver se descobres.

Acho que o homem é tipo deus dos vidros eléctricos. E não é nada careiro.

Pois mas não conheço nada para lá, é um bocado um tiro no escuro!!
 
No meu do condutor acontece o mesmo, mas é claramente mau contacto, por vezes nao funciona, abro e fecho a porta e fica a funcionar
 
No meu 6k2 era quase sempre as ligações q faziam mau contacto .... fora isso foram dois elevadores a vida looool era demais ....
 
No elevador do condutor era mesmo ao pé do cabo, os fios as vezes dobravam e não funcionavam por estarem assim ... e também cheguei a ligar e desligar os encaixes dos botões mesmo na porta, as vezes bastava um spray de contacto q voltava a dar, era com cada pancada aquilo lool
 
Boas amigo. no meu 6k tbm tinha esse stress nem sempre os vidros funcionavam. abri o "comutador" onde se carrega para abrir e fechar.. e akilo no fundo tem umas placas fininhas onde da contato e estavam com uma crostazita.. foi so dar uma lixadela nakilo voltar a montar e ate hj n tive mais stresses. mas la esta n sei se no teu caso tbm sera a mesma coisa.
cumps
 
Back
Top