Vidros eléctricos 6L

Boas tardes. Gostaria de saber se alguém me sabe dizer se os vidros eléctricos do 6L dão para abrir e fechar com o comando das portas. E se podem ajudar-me a fazer isso, caso seja possível. Obrigado
:lol:
 
Em primeiro depende se tens o módulo confort no teu carro. Se sim, é possível. Se não, tens de o meter.

Se tiver, terás de encontrar alguém que tenha a versão do vag-com que permite fazer essa activação. Eu não conheço.. Se alguém souber..
 
Em primeiro depende se tens o módulo confort no teu carro. Se sim, é possível. Se não, tens de o meter.

Se tiver, terás de encontrar alguém que tenha a versão do vag-com que permite fazer essa activação. Eu não conheço.. Se alguém souber..

Valter
- modulo confort têm todos mas nem em todos se consegue activar pois isso só funcionava em carros até ao primeiro semestre de 2005.
- a activação não é com vag-com mas sim com o VDS-PRO
- tem de se usar um cabo porta COM e não USB
- o funcionamento não é propriamente automático visto que temos de ficar a precionar o botão no comando até os vidros fecharem completamente ou abrirem
 
Valter
- modulo confort têm todos mas nem em todos se consegue activar pois isso só funcionava em carros até ao primeiro semestre de 2005.
- a activação não é com vag-com mas sim com o VDS-PRO
- tem de se usar um cabo porta COM e não USB
- o funcionamento não é propriamente automático visto que temos de ficar a precionar o botão no comando até os vidros fecharem completamente ou abrirem

é isso.. a ideia que tinha era que só com porta série se conseguia programar isso.. então, pelo que dizes, o meu sendo de 2004 dará para activar isso.. tenho de ver se alguém me trata disso também :p se tiveres o VDS-PRO e se sempre vieres cá acima tratar dos cortes, já vais ter mais trabalho :)

Abraço
 
Boas noites. Primeiro quero apresentar o meu pedido de desculpas por ter repetido esta pergunta, eu procurei e não consegui encontrar. Devo ter feito mal a pesquisa. Depois o meu é um ibiza de 2003, e pelo que percebi deve dá para fazer progamando. Agradeço a ajuda e vou tentar pesquisar melhor para não andar por aqui a encher o forum com palha. Abraços. ;)
 
Valter
- modulo confort têm todos mas nem em todos se consegue activar pois isso só funcionava em carros até ao primeiro semestre de 2005.
- a activação não é com vag-com mas sim com o VDS-PRO
- tem de se usar um cabo porta COM e não USB
- o funcionamento não é propriamente automático visto que temos de ficar a precionar o botão no comando até os vidros fecharem completamente ou abrirem

Alguém pode postar um link para um tuto DIY desta MOD? Tenho um 6L de 2003 e gostava de testar isso.
Tenho um cabo com uma box central que tem uma porta COM que liga por cabo ao OBD e outra USB que liga ao pc (que acho que nuca usei), será que dá para esta MOD? É que arranjar um pc com porta com é tipo impossível hoje em dia xD.

Já agora existe risco de a centralina ir desta para melhor? ou quais os são os riscos?
 
Last edited:
Alguém pode postar um link para um tuto DIY desta MOD? Tenho um 6L de 2003 e gostava de testar isso.
Tenho um cabo com uma box central que tem uma porta COM que liga por cabo ao OBD e outra USB que liga ao pc (que acho que nuca usei), será que dá para esta MOD? É que arranjar um pc com porta com é tipo impossível hoje em dia xD.

Já agora existe risco de a centralina ir desta para melhor? ou quais os são os riscos?

se está escrito que é com cabo porta COM não é cabo USB
o programa trabalha em DOS
 
Tal como o joão disse, só com algo assim:

qE7a.jpg


E, da mesma maneira, pc com porta série..
 
Sim eu percebi a ideia, DOS apenas detecta portas COM, mas podia ser possível emular uma porta COM em pcs mais recentes (que já não têm essa porta). Dai a minha duvida.
O cabo que eu estava a referir é igual ao da imagem abaixo.
images
 
Back
Top