vidros barulhentos!

Olá pessoal :)

tenho o meu ibiza a pouco tempo... 1.4 TDI 80cv, estou contente com o carro, uma vez que foi um bom upgrade em relaçao ao que conduzia antes.. lol, ainda assim já me deparei com certos problemas, tais como akele ruido desagradável qdo se sobe um passeio com a direcçao virada, ou alguns ruídos parasitas que parecem vir da mala... além disto o vidro do meu lado, quando está calor e o baixo chia.... já o meu carro anterior fazia isto mas pensei que fosse da idade... mas agora com um ano acho que nao era razao para tal... mas apesar de tudo estou muito contente com a viatura! :D

jé tentei procurar e parece que ainda nao encontraram soluçoes para estes problemas... mas e alguem quiser dar umas dicas fico muito agradecido! ja agora, qt ao problema do vidro ainda nao li nada... alguem sabe o k poderei fazer?


gracias e boas curvas :)
 
Boas;

so o problema for na borracha da calha do virdo podes por um bocado de WD40 com a palinha e com muito jeito e isso fará passar o barulho. Fiz isso no meu e ficou porreiro, andas uns dias com o vidro engordurado nessa zona mas depois passa. Se for a nível do elevador, ai já não sei o que fazer.
 
Barulhos parasitas vais ter k mamar com eles, a menos k desmontes o carro todo por dentro e forres tudo com algum tipo de borracha :D todos nos sofremos do mm mal.

Em relação ao barulho k vem da bagageira, deve ser a chapeleiro pq o meu faz o mesmo.

Nos vidros, o barulho k ouves é mesmo chiadeira lol ou é uns estalinhos k kuase parece k tem areia la pa dentro? se for este caso, tb tnh isso :D

Boa sorte com a maquina
Cumps
 
Barulhos parasitas vais ter k mamar com eles, a menos k desmontes o carro todo por dentro e forres tudo com algum tipo de borracha :D todos nos sofremos do mm mal.

Em relação ao barulho k vem da bagageira, deve ser a chapeleiro pq o meu faz o mesmo.

Nos vidros, o barulho k ouves é mesmo chiadeira lol ou é uns estalinhos k kuase parece k tem areia la pa dentro? se for este caso, tb tnh isso :D

Boa sorte com a maquina
Cumps
nope... é mesmo chiadeira e só em dias de maior calor... lavei o vidro e até agora não tem chateado... já agora, quanto ao conhecido problema da direcçao qdo subimos um pequeno passeio, akele som horrivel k parece k vai saltar a suspensão... alguém sabe o k se pode fazer??

obrigado pelas dicas! :) a chapeleira? isso é o que? lol... akela cena k cobre a mala atrás dos bancos traseiros? o carro é de 5 lugares. quero saber se algum destens problemas tem solução antes da garantia terminar se é que me entendem :p
 
Boas, o meu é um 6k2 e tb faz isso no vidro do pendura, é uma chiadeira q não se pode... agora tá a ficar melhor por causa do tempo.

O meu electricista disse q o barulho é dos cabos do elevador do vidro q tão ressequidos...

Abraço;)
 
Boas
tb tenho um ibiza igual ao teu, q tb tinha o mesmo problema.
No inicio pensaram q era o motor do elevador, mas afinal não era.
Dps colocaram uma borracha nova e ficou 5 estrelas.
Por isso... garage SEAT com ele.
 
Boas
tb tenho um ibiza igual ao teu, q tb tinha o mesmo problema.
No inicio pensaram q era o motor do elevador, mas afinal não era.
Dps colocaram uma borracha nova e ficou 5 estrelas.
Por isso... garage SEAT com ele.

Quanto pagaste? e o problema do barulho qd sobes passeios com a direcçao virada, tens?
 
Tudo em garantia:clap:
Em relação ao barulho, não costumo subir passeios. Só faz assim o barulho?
Noto é um barulho qd vou até às 1500rpm sem acelerar, tipo do carro a pedir uma mudança mais curta!!!!!
 
Back
Top