Vidro traseiro

Boas pessoal!
nem sabem o k me aconteceu!!!:mad: o vidro traseiro da Ibiza partiu completamente!:mad: ia em andamento kd sinto um "Pum!!" saio fora da viatura, pensando k fosse um pneu a dar o berro, quando pelo meu espanto :eek: o vidro partiu completament!ficando reduzido a pequenos pedaços...:eek:
causas do vidro ter partido? :confused: talvez ar ou diferença de temperatura? alguem ja lhe aconteceu o idêntico?
tenho de meter fotos pra verem como ficou o vidro!
Abrços Pessoal!:)
 
Boas pessoal!
nem sabem o k me aconteceu!!!:mad: o vidro traseiro da Ibiza partiu completamente!:mad: ia em andamento kd sinto um "Pum!!" saio fora da viatura, pensando k fosse um pneu a dar o berro, quando pelo meu espanto :eek: o vidro partiu completament!ficando reduzido a pequenos pedaços...:eek:
causas do vidro ter partido? :confused: talvez ar ou diferença de temperatura? alguem ja lhe aconteceu o idêntico?
tenho de meter fotos pra verem como ficou o vidro!
Abrços Pessoal!:)

o cancro das 6k.........:mad:
 
Pois a min tb aconteceu mas eu n tava dentro do carro o q me valeu foi ter pelicula e o vidro n se desmanchou e ainda deu para andar uns dias pk ainda por cima n arranjava vidro para aquela ***** de carro......


cumps
 
Isso é comum acontecer em vidros temperados... difrenças de temperatura e ficam em pedaços...;)

Nos carros mais recentes todos os vidros são laminados... incluindos os vidros taseiros...

Cump's
 
Back
Top